- 16 Out 2011, 03:07
Primeira vez que sinto vontade de ser carioca ;/
Sinceramente meu peito apertou pra mim ir nesse bootcamp e acho que pela primeira vez em décadas eu vou ver o programa da xuxa inteiro assauhhuHUHAsauhas
Cara só posso dizer meus parabéns pelas excelentes coisas que vocês andam conquistando
Abraço
- 16 Out 2011, 03:42
Moram longe?
Conversei com o Chameleon e outros do PUATraining na sexta e eles me falaram que teve até pessoal de Manaus ligando, querendo pegar avião pra vir no RJ.
Centenas, CENTENAS de pessoas ligaram.
O Workshop está sendo totalmente bancado pela Rede Globo e o pessoal que está na boate agora está "ganhando" um workshop que chega a bater R$1200 totalmente de GRAÇA.
Foi só questão de vontade e coragem
Abração!
Conversei com o Chameleon e outros do PUATraining na sexta e eles me falaram que teve até pessoal de Manaus ligando, querendo pegar avião pra vir no RJ.
Centenas, CENTENAS de pessoas ligaram.
O Workshop está sendo totalmente bancado pela Rede Globo e o pessoal que está na boate agora está "ganhando" um workshop que chega a bater R$1200 totalmente de GRAÇA.
Foi só questão de vontade e coragem
Abração!
- 16 Out 2011, 05:59
Concordo mas nem todas as pessoas conseguem parar o que estão fazendo na hora como trabalho, vestibular, faculdade, dinheiro e todas as suas atividades pra pegar o avião e ir ficar em outro estado pra fazer o bootcamp.
No meu caso foi mais a viagem que eu programei o ano inteiro do que o dinheiro e o trabalho em si que já estou de folga marcada, mas já falei com o Fênix e ano que vem eu vou sem duvidas
Igor K escreveu:Foi só questão de vontade e coragem
Abração!
Concordo mas nem todas as pessoas conseguem parar o que estão fazendo na hora como trabalho, vestibular, faculdade, dinheiro e todas as suas atividades pra pegar o avião e ir ficar em outro estado pra fazer o bootcamp.
No meu caso foi mais a viagem que eu programei o ano inteiro do que o dinheiro e o trabalho em si que já estou de folga marcada, mas já falei com o Fênix e ano que vem eu vou sem duvidas
- 16 Out 2011, 11:02
Ah droga, pq eu tenho que morar no nordeste?! HEIOHEOIHIOE
Que dia vcs vao passar na globo?
Que dia vcs vao passar na globo?
- 20 Out 2011, 21:49
Se fosse em SP eu ia.
- 09 Nov 2011, 00:19
Já rolou?Tem algum video no YOUTUBE ou algo parecido?