Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#409067 Primeira vez que sinto vontade de ser carioca ;/

Sinceramente meu peito apertou pra mim ir nesse bootcamp e acho que pela primeira vez em décadas eu vou ver o programa da xuxa inteiro assauhhuHUHAsauhas

Cara só posso dizer meus parabéns pelas excelentes coisas que vocês andam conquistando
Abraço
:ae
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#409100 Moram longe?

Conversei com o Chameleon e outros do PUATraining na sexta e eles me falaram que teve até pessoal de Manaus ligando, querendo pegar avião pra vir no RJ.

Centenas, CENTENAS de pessoas ligaram.

O Workshop está sendo totalmente bancado pela Rede Globo e o pessoal que está na boate agora está "ganhando" um workshop que chega a bater R$1200 totalmente de GRAÇA.

Foi só questão de vontade e coragem :lingua
Abração!
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
Igor K escreveu:Foi só questão de vontade e coragem :lingua
Abração!

Concordo mas nem todas as pessoas conseguem parar o que estão fazendo na hora como trabalho, vestibular, faculdade, dinheiro e todas as suas atividades pra pegar o avião e ir ficar em outro estado pra fazer o bootcamp.

No meu caso foi mais a viagem que eu programei o ano inteiro do que o dinheiro e o trabalho em si que já estou de folga marcada, mas já falei com o Fênix e ano que vem eu vou sem duvidas
:yaaah
Phill

Aprendiz

Hyd escreveu:Ah droga, pq eu tenho que morar no nordeste?! HEIOHEOIHIOE
Que dia vcs vao passar na globo?

Estamos com votações em aberto para a próxima cidade a ser visitada, veja meu tópico no Barzinho... :ae