Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sherman

Veterano - nível 4

#405829 E aí Puazada,

Eis uma dúvida que não me sai da cabeça. Tem uma HB que sempre dá muita moral, o tempo todo. Corria atrás, arrumava pretesto pra se isolar mas na hora que eu chegava junto para pegar de jeito... "não, para, tenho namorado." e tem namorado mesmo.

E não é que ontem a cinderela troca a foto do perfil do face por essa aqui:
Imagem
em homenagem ao "Dia das crianças". Que por sinal é bem parecida meeeeesmo com ela mesmo, tanto de corpo, quanto de rosto e atitude.
HB11!!! 19 aninhos e extremamente provocativa.

Eis que surge a dívida, na opinião de vocês, é kojak ou é safada e quer se passa por santinha a todo custo?

abraços galera,
Sherman
Lohan

Pickup Artist

#405898 Pra vc conquistar ela, você precisa pisar em cima. Dar marretadas de basebol na cabeça, não dar mole nem um único milésimo de segundo. Não cair nos tests de favor dela e nem nada.
Se conseguir, terá grandes chances de TÚ virar kojak pra ela e logo logo poderá tê-la na tua cama.

Aposto que o namorado nao teve bolar pra pisar nela e ela só o arranjou pra kojakar os outros.
Boa sorte :D
PuaMaster

Veterano - nível 9

#405905 Puts essa merda ta cheio de cobras ¬¬ as famosas "Kojaks" sabado eu fui kojakado é assim que se fala ? USAHUESAHUASE :lingua

Man cuidado pisa nessa piranha se não ela vai te kojakar :ae .