Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Alphino

PUA Avançado

#408668 A um tempo antes de vc eu patentiei esse jogo e agora eu entro e vejo você mesmo mano :grump
tipo criatividade né ,até mudei um pouco a rotina :lingua
Vincit

Aprendiz

#411674 Eu conheço de uma forma diferente, mas a lógica é a mesma:
- Dentre as 3 citações o que deve ser adivinhado é qual delas é uma mentira.
- Faz a jogada alternada entre a HB e você.
- Para fechar você diz três verdades, incluindo a que você tá afim de beijar ela.
VOCÊ: "Estudo a noite, tomo dois banhos no sábado e tô afim de te beijar".
HB (tentando descobrir qual é a mentira): "Ahm! Toma dois banhos no sábado!"
VOCÊ(sorrindo):"Não; todas são verdades". (Aí larga um kino, um charme, dá uma arranjada e já era!)

OBS.: Essa cena da série é muito do caralho. Vale a pena assistir - não somente por essa cena, mas também por umas sacadas de expressões faciais e corporais que ela trata.
arypredador

Veterano - nível 9

#411871 Adorei essa. Acho que será produtiva se ao invés de vc colocar uma das alternativas como "quero te beijar", vc collocar "vc quer me beijar", assim fica mais fácil de saber se ela quer beijar vc.
paulin362

PUA Avançado

#413696 Tipo curti pra caramba muito boa, mas num e mito lagal de aplicar não pq mita gente deve ter visto inclusive sua hb, e é claro que ela não vai saber que é uma rotia mas se ela viu ou alguem por perto viu, vai ligar uma "chavinha na kabeça dela" e ela vai ou lembrar direto ou vai ficar pensando que já "ouviu aquilo em algum lugar" e o efeito não vai ser o kc mas sim uma curiosidade dela em lembrar aondeu viu aquilo...entende, mas se ela não viu funfa legal!