Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Anyonepicker - MEMBRO EXCLUSIVO
#405875 Olá, eu me chamo Victor e tenho 16 anos e moro em São Paulo, Capital, próximo a zona SUL. Conheci o PUA Base através do Google, procurando informações de como pegar uma paixonite.. Depois disso tomei contato com um blog e vi algo sobre um tal método "MM". Procure esse tal método e achei este fórum, que vi que poderia ser o mais indicado para o assunto. Isso faz menos de uma semana. Dia 06 para ser mais exato rs. Então logo se ve que meu nível no PUA é 0. Enfim, espero melhorar minhas habilidades para me relacionar com as pessoas, e acima de tudo aprender a não deixar as oportunidades com as garotas passarem. Não sei direito ainda qual o meu estilo XD.
Eu sou uma pessoa bem sociável, sei como conhecer as pessoas e talz.. Mas nunca sei bem o que falar, por vezes minh auto-estima fica baixa e eu me sinto invisível em roda de amigos. Fora o problema de conseguir pegar garotas.. Conheço muitas mas sempre me achei feio e talz.. Agora dos 15 anos pra frente que comecei a dar algumas ideias, mas sou muito mole e não consegui nada de concreto.. ainda.

Enfim, é isso, espero que eu só tenha a crescer e faça vários amigos aqui dentro do fórum!