Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
man of the arrows

#406021 aqui, gostaria muito da ajuda de vcs, assim, tenho 16 anos, tem uma garota na minha sala q tem 15 anos, eu gosto bastante dela, ela tbm gosta de mim, só q ela tem namorado. A gente ja ficou tres vezes, só q nenhuma dessas foi beijão msm e foi msm mais pressão dos amigos, nós temos uma ótima relação, seguramos as mãos e tudo mais, mas n sei exatamente oq fazer agora, fico com medo de tentar beijá-la e ela me dar um fora, apesar q acho q se eu der os passos certos fico com ela, pois se ela realmente n quisesse nada n me daria bola assim, n daria falsas esperanças e tudo mais, por favor, me ajudem, isso vem se arrastando ha mais ou menos um mês
Victor_luiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#406034 cara , nao sou o mais experiente daqui , mas ja tive uma experiencia parecida ,e tambem acompanhei passo-a-passo uma saga parecida do meu amigo.

seguinte , nao fique se arrastando para ela , isso vai mostrar que vc é um beta e não um alfa. o alfa nao se arrasta para mulher nenhuma.

vc tem que pressionar ela para ela decidir entre vc ou o namorado dela , se ela escolher você ótimo , se escolher ele melhor ainda .

pense assim se estiver com ela é bom , se nao estiver terão outras .

veja se ela corre atraz de vc um pouco para saber se ela te quer mesmo ou não.

espero ter ajudado :D
Kurt Wagner

Veterano - nível 9

#406040 Não corre atrás dela e espera teu momento. Se ela ficou contigo mesmo tendo namorado significa que ele não tá dando conta do recado, ou seja, logo logo ela vai estar livre e desimpedida. Mas enquanto isso não acontece, só não seja reativo e aproveita as outras HBs por aí.

Boa sorte!
man of the arrows

#407282 hum, ja meio q pressionei ela pra ficar comigo, ela disse q ficaria com o namorado e tal, mas tipo, no dia seguinte a gente continuava se abraçando e de vez em quando de mãos dadas, ate q ela me fala q em uma ocasião la teria ficado comigo se n houvesse tantos amigos e pressão nisso, sinto q ela gosta de mim, mas como ela é mt confusa, n consegue se decidir, n sei se pressionar ela seria uma boa opção, tava pensando em simplesmente chegar pra ela e dizer tudo oq sinto olhando nos olhos dela, e depois tentar um beijo, bem, se n der dai desisto de vez, gosto muito dela e vê-la com o namorado meio q me machuca, mas obrigado pelas respostas.
alissondmac

Aprendiz

#407358 Olá,

Olha só, vou tentar ajudá-lo com o que sei, nao vou te dar tudo mastigado dizendo exatamente o que vc precisa fazer pra ela ser sua, vou apenas lhe indicar os caminhos e os sinais que conheço....ok!? rsrsrs... resumindo:

1º Defina o que você quer com ela, conscientemente, nada de ficar dizendo que quer ela so porque vc ta sentindo alguma coisa e tal, defina apenas se vc vai ficar com ela ou não, as vantagens de jogar/ ficar com ela e as DESVANTAGENS..... se vc se mover baseado apenas em emoçoes vai ficar confuso demais, deixe isso pra ela...!!

2º Partindo da ideia que vc escolheu ter ela vamos pro jogo. Bem, eu acho que a melhor coisa que voce poderia fazer agora seria Push and Pull, se vc nao sabe oq é isso pesquisa ai sobre como fazer, se vc se declarar pra ela ou 'pressionar' ela, vai demonstrar um interesse absurdo e o que ela vai fazer é te chutar, entao relaxa, segure seus impulsos, se vc gosta de estudar coisas sobre puas recomendo que comece a se inspirar mais nos mestres do direct que vao te dar uma luz nessa situaçao, em especial David X e Badboy, tu só precisa assistir uns videos traduzidos deles ai que tem no forum que voce vai entender as coisas, seu inner vai melhorar muito aqui....

3º Vc vai ter que entender tambem que a probabilidade dela nao querer nada com voce e te enrolar é grande( 50%?) entao pense o seguinte: 'vai doer se ela nao quiser ficar comigo, vai, mas foda-se pelo menos tentei e aprendi muito sobre emoçoes e tals'....

4º Com o tempo e fazendo tudo certo, vc vai ver sua atraçao por ela diminuir um pouco e a dela por voce aumentar muito, vc vai começar a dizer coisas do tipo: 'como o mundo dar voltas' etc...aqui a importância de vc ter escolhido ficar com ela racionalmente e nao emocionalmente, pois, se fosse pela segunda causa vc provavelmente nao iria querer mais nada com ela....

Haa... no mais é isso com o que posso ajudar, se vc discorda de alguma coisa ou tem duvidas posta aew...!!! vlws..!!