- 13 Out 2011, 18:30
aqui, gostaria muito da ajuda de vcs, assim, tenho 16 anos, tem uma garota na minha sala q tem 15 anos, eu gosto bastante dela, ela tbm gosta de mim, só q ela tem namorado. A gente ja ficou tres vezes, só q nenhuma dessas foi beijão msm e foi msm mais pressão dos amigos, nós temos uma ótima relação, seguramos as mãos e tudo mais, mas n sei exatamente oq fazer agora, fico com medo de tentar beijá-la e ela me dar um fora, apesar q acho q se eu der os passos certos fico com ela, pois se ela realmente n quisesse nada n me daria bola assim, n daria falsas esperanças e tudo mais, por favor, me ajudem, isso vem se arrastando ha mais ou menos um mês
- 13 Out 2011, 18:36
cara , nao sou o mais experiente daqui , mas ja tive uma experiencia parecida ,e tambem acompanhei passo-a-passo uma saga parecida do meu amigo.
seguinte , nao fique se arrastando para ela , isso vai mostrar que vc é um beta e não um alfa. o alfa nao se arrasta para mulher nenhuma.
vc tem que pressionar ela para ela decidir entre vc ou o namorado dela , se ela escolher você ótimo , se escolher ele melhor ainda .
pense assim se estiver com ela é bom , se nao estiver terão outras .
veja se ela corre atraz de vc um pouco para saber se ela te quer mesmo ou não.
espero ter ajudado