- 22 Out 2011, 17:37
fernandofernando escreveu:obrigado a todos..............
SHERMAN
acho melhor jogar na vida real, é por isso q entrei no pua, mas é tentador ter a "ilusão" que vc vai entrar em um site e vai conseguir muito sexo kkkk........
Então sherman uma boa seria as mulheres casadas que querem sexo casual e segundo vc não colocam fotos né? vc saberia me dizer em quanto tempo eu consigo sexo com uma mulher nota 5,5/ 6 no parperfeito?????
me desculpem pela pergunta, sinto até que estou baixando o ninvel do forum com isso........mas é foda...........
oq vcs acham de usar o parperfeito para sexo casual com casadas? Mas eu também vou me empenhar em jogar na vida real, me indiquem um livro bom para day game, é bom para sair e sargear, sargear sempre! espero daqui no máximo um mês perder a AA e sargear na rua...abraço
cara, só peguei uma porque tava muito a fim de experimentar. não era casada, pelo menos eu acho rsrsrsrsrs
mas era bem mais velha do que eu. mas muuuuuuuito gostosa. uma semana de chat, bastante DVS, puco flufy e mode one "gostei de CONVERSAR contigo, quero te conhecer pessoalmente". no day 1 foi só um jantar já que só tinha visto uma foto dela de costas
, sem muita insistência. gostei dela, rolou uma identificação. no day 2, uns 3 dias depois, foi só sexo. me senti meio inesperiente, ela me chamou de "bom menino", segunda vês que ossou isso huashuashuashuash, sei lá, acho que não foi um eleogio
não consegui ter muita pegada, acho que fiquei meio intimidado com a situação. Não rolou mais, mas fiquei muito amigo dela. uma pessoa muito legal. até queria me arrumar um emprego onde ela trabalha
depois conheci outra HB9, muito gatinha por quem me apaixonei e acabei namorando por +- um ano.
cara, o pessoal aqui não curte muito internet, msn e orkut. por isso não vou continuar a discussão. mas eu não descarto nenhuma possibilidade.
pela internet o que funciona mais é uma porrada de DVS, falar bastante sobre você mesmo, o que você gosta e não gosta, bastante C&F, qualificar bastante e mode one geral. nem tente push&pull ou PNL que não dá liga.
não tente as HB6 e 7. essas normalmente tem dificuldades em arrumar bons pretendentes e querem relacionamentos sérios. tente as HB9 e 10 mais velhas, tipo uns 32 a 40, gostosas mesmo. essas são do crime hehehehehehe e força na vara!
abração,
Sherman