Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Shang - MEMBRO EXCLUSIVO
#406125 1)Como que você conheceu o PUABASE? Se foi pelo google, qual foi a pesquisa? Um colega meu mi passo dpois di eu ter pedido conselho sobre oq falar com 1 garota.

1- Área onde resido: Moro na Bahia, Itabuna, cidade universitaria.

2- Como e quando tomei contato com o material: 3 dias atraz começei a ler o livro do style e assisti a uns videos quando chego do trabalho e nao parei mais.

3- Qual o meu nível (0 a 10): axo q 3 tiros os 7 pela falta de naturidade e nao sei oq dizer.

4- Quais são as minhas expectativas com o grupo: Primeiramente aprender ao maximo sobre os diferentes tipos de tecnicas existentes e sabe com qual mi identifico. superar minha aa e ser um pua no meu dia a dia nao so em festas. e conhecer gente nova q esta na mesma situaçao q eu ou q ja si supero e agora e 1 guru

5- Qual o meu estilo (C&F, GWM, MM, etc): ate agora oque eu mais gostei foi Ross Jeffries e depois Mistery o fato de ter gostado de Ross Jeffries foi sua rapidez para conquistar uma garota e ser uma marca na vida dela em tao curto periodo de tempo, e Mistery como ele consegui usa as pessoas de um grupo como escada para chegar ao objetivo(nunca consegui fazer isso na minha vida)

6- Quais são os meus pontos fortes e fracos: fortes( humildade e coragem) fracos(Humilde de mais, sem assunto)

7- Quais são os meus interesses principais (trocar minha roda de amigos de homens nerds, por garotas bacanas, tornar o jogo divertido)

8- Quais os meus locais preferidos para PU (nao gosto muito de festas entao queria usa o jogo no meu dia a dia, trabalho, academia, faculdade...)

9- Qual o meu tipo de PU preferido (grupos mulheres, grupos mistos, sozinha, etc) Axo q o mais interessante seria aborda um grupo misto pela dificuldade mais como iniciante prefiro as sozinhas.

10- Quais as habilidades que pretendo desenvolver? Conseguir manter uma garota super entretida na minha conversa, confortavel, e ser um pua natural no meu dia a dia e nao so em nights.

11- Alguma informação de passado, o que quiser: Estou pronto para seguir minha estrada mudar minha personalidade(mi tornando mais firme e seguro) ate mi torna 1 otimo pua

OBS. vlw galera nao sou di ficar mi apresentando em forums mais oq eu mais gostei daki foi apesar dos caras serem fodas com as garotas eles sao humildes isso foi o melhor. A maioria dos caras q pegam mts meninas si axam e precisam rebaixa os outros para se exaltar e eu kero reverter isso pra quando encontrar um desses ele si de mal. Vlw galera abraço e estarei sempre frequentado a comu dpois das 11.