Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#406179 Eu já transei com uma HB sem muita atração, para não dizer nenhuma ... ejaculei só porquê pensei em outras HBs hahaha'! =D! E demorou rapaz ... então, veja se as HBs que sente-se muito atraído, consegue ter um rendimento normal!
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#406186 Esquisito isso que tem no link sobre ejaculaçao retardada
• Conflitos sexuais, como homossexualismo não-assumido

Espero que nao seja seu caso
Lohan

Pickup Artist

#406190 Sou virgem por opção, mas vou te dar uma dica:

Quando eu bato por bater eu demoro meu tempo normal.
Mas quando eu ponho um puta fetiche/sentimento/loucura imaginária na punheta o negócio sai bem mais rápido.

Talvez tu tá comendo as minas e vendo elas como máquinas. Talvez falte sentimento, loucuras e etc. rsss

Abraços!

Criador do tópico

GGan

Aprendiz

Desire escreveu:
GGan escreveu:
slfm08 escreveu:Leia isto: http://mundoestranho.abril.com.br/mater ... -retardada

Ihh, cara! Ferrou!

"Conflitos sexuais, como homossexualismo não-assumido"

Será que Bissexualidade "não-assumida" entra nesta escala?
Fudeu

Hyd escreveu:Esquisito isso que tem no link sobre ejaculaçao retardada
• Conflitos sexuais, como homossexualismo não-assumido

Espero que nao seja seu caso

Não mano! Com certeza é outra coisa :P

Criador do tópico

GGan

Aprendiz

Lohan escreveu:Sou virgem por opção, mas vou te dar uma dica:

Quando eu bato por bater eu demoro meu tempo normal.
Mas quando eu ponho um puta fetiche/sentimento/loucura imaginária na punheta o negócio sai bem mais rápido.

Talvez tu tá comendo as minas e vendo elas como máquinas. Talvez falte sentimento, loucuras e etc. rsss

Abraços!

É isso cara!!!! Com certeza! Ultimamente as tenho visto apenas como sexo! Valeu aí! E a propósito... Como consegue ser virgem?
gu__ga - MEMBRO EXCLUSIVO
#406630 Ggan hauhauha, tava procurando isso aki no forum 1 hora antes de vc posta hahaha.

Mesmo "problema". Ando diminuindo a quantidade de encontros com minha mao, bastante, mas dou uns azares de rola umas transas bem quando eu bato uma. Eu tenho quase ctz q pra mim é isso, juntamente com o fato de eu comer minas praticamente sempre no carro, nao porque eu quero. Unica vez q comi uma mina na cama foi a unica vez q gozei. Tambem juntou o fato deu come sem camisinha essa ai da cama, entoa sei la.

As vezes fico mto preocupado tbm em faze a mina morre de tesao, entao gasto mta energia e nao concentro no prazer q to sentido, sei la. Pelo menos ate hoje recebi bons elogios de todas que eu transei, mas ja estou ficando puto com isso. Será que vale a pena paga uma puta pra faze um teste? Será que penetrando uns 20 minutos, tirando o pau e abte uma pra ela ate goza, eu gozo como se fosse uma punheta normal? To muito querendo testa tudo isso, mas nao é todo dia q se consegue FC.

Criador do tópico

GGan

Aprendiz

gu__ga escreveu:Ggan hauhauha, tava procurando isso aki no forum 1 hora antes de vc posta hahaha.

Mesmo "problema". Ando diminuindo a quantidade de encontros com minha mao, bastante, mas dou uns azares de rola umas transas bem quando eu bato uma. Eu tenho quase ctz q pra mim é isso, juntamente com o fato de eu comer minas praticamente sempre no carro, nao porque eu quero. Unica vez q comi uma mina na cama foi a unica vez q gozei. Tambem juntou o fato deu come sem camisinha essa ai da cama, entoa sei la.

As vezes fico mto preocupado tbm em faze a mina morre de tesao, entao gasto mta energia e nao concentro no prazer q to sentido, sei la. Pelo menos ateans hoje recebi bons elogios de todas que eu trei, mas ja estou ficando puto com isso. Será que vale a pena paga uma puta pra faze um teste? Será que penetrando uns 20 minutos, tirando o pau e abte uma pra ela ate goza, eu gozo como se fosse uma punheta normal? To muito querendo testa tudo isso, mas nao é todo dia q se consegue FC.

Porra! cara, estou pensando nisso!! Pagar uma puta quentíssima! Ou então uma HB mais Quente!
Derfel

PUA Avançado

#419960 Mais um no time dos "anti-ligueiros".

Eu também "sofro" dessa condição, mas uma coisa que me ajuda muito é a posição "de quatro", depois que a garota já está muito quente eu peço para ela ficar de quatro eu até mesmo deitada de bruços, a estimulação do pênis é maior e assim o "gozo" vem com mais facilidade. Além de realmente fazer sexo com intimidade(só fazer por fazer não me dar nenhum prazer), e sem álcool por que se não só faz aumentar o tempo de ejaculação.

Abraços.