Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

GGan

Aprendiz

#406144 E ae galera! Meu "problema" é simples. Eu não consigo gozar logo como os outros caras.
Eu demoro muito tempo, às vezes 1:00, 1:30. Meu pau fica super duro, mas nenhuma ejaculação.
Não fico com tanto prazer a ponto de gozar. Tenho que forçar se não não sai nada.
Isso é normal??
Eu acho que devo pegar uma HB mais quente! Acho que resolve, pois só estou saindo com mulheres paradas ou não tão criativas na cama :\
Ajuda por favor!
E, ah, eu gosto de demorar muito tempo, isso às vezes é um atrativo, porém, as vezes fica chato.
Alguém passa por isso?? Se manifeste por favor!
henriquep

Veterano - nível 9

#406159 Ggan, acho que o teu problema é falta de excitação com as Hbs que vc levou pra cama ou algo psicológico que ta te barrando!

isso ja aconteceu comigo quando eu tava meio pra baixo após o término de um relacionamento a alguns anos atrás!

fiquei mais de 2 horas com uma mulher, ela tava nas alturas mas eu nem tava tão empolgado! (so cuidei pra não fazer feio)

enfim, depois que superei esse problema, ficou tudo normal!

vc tem algum tipo de problema assim?

as garotas com quem vc fica, elas realmente te excitam?

tem alguma coisa muito louca com a qual vc fantasia e fica frustrado com o fato delas não o fazerem? (ex: ter uma HB com iniciativa)

Abs :ae
_ML

Aprendiz

#406165 Cara,o problema dos caras que tem ejaculação precoce é contrair os musculos da perna por estarem tensos , já que você tem o problema contrário da ejaculação precoce tenta contrair os musculos das pernas , talvez funcione .

Criador do tópico

GGan

Aprendiz

henriquep escreveu:Ggan, acho que o teu problema é falta de excitação com as Hbs que vc levou pra cama ou algo psicológico que ta te barrando!

isso ja aconteceu comigo quando eu tava meio pra baixo após o término de um relacionamento a alguns anos atrás!

fiquei mais de 2 horas com uma mulher, ela tava nas alturas mas eu nem tava tão empolgado! (so cuidei pra não fazer feio)

enfim, depois que superei esse problema, ficou tudo normal!

vc tem algum tipo de problema assim?

as garotas com quem vc fica, elas realmente te excitam?

tem alguma coisa muito louca com a qual vc fantasia e fica frustrado com o fato delas não o fazerem? (ex: ter uma HB com iniciativa)

Abs :ae

É, eu já desconfiava que fosse isso, mas recentemente peguei uma HB quentíssima e ainda assim, demorou! Mas, para falar a verdade, ela foi mais quente depois que eu gozei '-'