Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
cedrakforever
#406218 parabens cara,muito obrigado pelos incriveis posts q vc nos deixa de herança e tenha muito sucesso na sua nova jornada,e ate daqui a um ano
malbeque
#406227 Ainnnnn que bitch você.

Tá indo pra tão longe...
Fico um pouco triste, afinal de contas, nem chegamos a curtir algumas sarges juntos...
Mas é por um bom, aliás, um ótimo motivo, então lhe desejo toda sorte do mundo, e claro, muitas catalunhesas pra você né (o que não será nada muito difícil pra ti).
Tentarei tocar o projeto de bootcamp aqui, por nós dois!
Mas não precisa abandonar a gente totalmente né?
Quando tiver algum tempinho entra aqui no puabase, ou entra no msn pra gente troca uma idéia.
E vê se não para de praticar, porque se não quando você voltar, eu vou te superar eim huHUAhuaHUAHUAHU.
Vai lá buscar as espanholas seu safado!
Lao
#406230 Nossa não sei oque dizer mas,voçê é um dos cara que mais admiro aqui no PB.Jahpz estamos perdendo um grande PUA.

Mas eu te desejo muito sucesso na sua vida la fora e tambem um ano passa rapido.HAHAHA

Fica com Deus Muleke!!! PARABENS!!!

:ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :D :ae
Mdrol
#406235 Vai com Deus brother, que tu tenha muito sucesso lá na Espanha e abuse do seu poderoso PNL lá tambem! hahaha
The Seduction King
#406237 Valeu cara :ae , temos muito a agradecer a vc o grade mestre da PNL :parabens , vc contribui para construção de vidas aqui dentro,Meus mais sinceros agradecimentos :sorri , e boa sorte na sua jornada. :ajoelhar :ajoelhar
guizera
#406242 Boa sorte nessa jornada
Pedro aprendiz
#406250 Parabens aí !
Boa sorte, esperaremos anciosos pela sua volta ano que vem.
Lince*-*
#406251 Vai na fé Raraz!! Mesmo não conhecendo vc, gostei de ver suas contribuições!!
Chillerman
#406253 [centro]AHHHHH SEU NERD JAPONÊS!!

Todo o sucesso do mundo pra você! Como diria Faustão: "Tanto no profissional quanto no pessoal.." Que vc seja muito feliz lá na Espanha e volte melhor ainda. Que agente se trombe um dia.

Abração, Hasta la vista! kkkkkkkkkk[/centro]