Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Barão do Rio Branco
#406393 Boa sorte nas Espanholas hehehe.

Nunca tive contanto contigo,mas deixou uma porrada de artigos interessantes,abraços
Fractal
#406394 pow, cara... da uma tristeza, mas você ainda vai entrar aqui nesse ano que ficar fora.
valeu Japa
felicidades, irmão
Tyki
#406396 Cara, obrigado por tudo que você fez aqui no PB
De coração, desejo a você toda a felicidade em seus estudos, carreira, na vida!
Abraço
ndnb
#406402 Além de eu te considerar um gênio, tu está seguindo os teus sonhos e desejos, e não fraquejou durante a luta para encontrar o bem interior, e a superação de si mesmo para virar um homem de verdade. Li poucos artigos seus, mas dos que eu li, com certeza me acrescentaram algo. E sem duvida irei dar uma lida nos outros e absorver o que eu puder de conhecimento!
Muito obrigado por tudo cara, muuuuuuuuito sucesso pra ti, e boa sorte com tudo que vier :ae !
lerbak23
#406406 aposto que esse post vai servir de motivação para todos os novos integrantes do puabase espero que vc tenha sucesso na sua vida e vc fes por mercer :ae
Hunter30
#406414 Já é o segundo membro que vejo se despedindo essa semana :chora

Boa sorte na sua nova jornada meu camarada :ae
Alef_x175
#406415 Eu é que te agradeço cara, por ter me inspirado tanto com os seus RC's
Te desejo boa sorte la na Espanha, que vc continue evoluindo na vida e no PU, SEMPRE.
Parabéns por ter atingido tanto em tão pouco tempo cara. Tu vai deixar saudades :\

Abraço ;@
nak-muay
#406417 pow boa sorte pra tu man,ki tudo de certo pra vc la,espero ki volte o quanto antes,se possivel nos conte seus progressos la,fika na paz brother .good luck :ae
jahpz
#406577 muito obrigado pelas mensagens galera, vocês são fodas.

e Malbeque é bom que esteja melhor mesmo, se não vou pegar suas HB's! hahahah brincadeira.

ainda pretendo deixar mais uns artigos até a hora de ir embora, aguardem, é material do bom!

quanto ao blog estilo cafajeste, sempre que possível, vou postar meu diário de vida por lá na catalunha, pelo menos assim eu posso ficar mais próximo de vocês e vice e versa, aguardem[2]!