Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
crislicord
#406584 Boa sorte cara, e sargeia bastante por lá xD
Sniper'
#406592 Boa sorte nessa nova jornada. Vc contribui positivamente para PNL aqui no fórum pode apostar. Confesso que eu era um dos que marginalizavam PNL, mas depois de ler alguns relatos e artigos seus, vc e o Rodrigo me fizeram enxergar a importância dela na comunicação verbal e que ela também pode ser usada para fazer as pessoas se sentirem bem perto de mim!

Obrigado^^!
lucinda1234
#406596 Boa sorte nessa sua nova jornada ! Eu prefiro acreditar que vc vai voltar melhor ainda ! Abrazz :ae
Hyd
#406605 Vai fazer falta seus RC's aqui Jahpz, mas vc ta conseguindo o que vc quer, e isso é melhor que qlqr rc que vc possa postar aqui, admiro pakaralho sua jornada, vc tem talento noq faz :ae

Boa sorte no teu bang, e nao deixa de dar umas' facadinhas nas xoxotas espanholas 'hIOEHIOEHIO
n3rd
#406606 [centro]se tinha alguém aqui que eu me identificava, esse alguém era vc Japhz..
você é um exemplo para muitos aqui.

boa sorte nessa nova caminhada.[/centro]
Lyunth
#406610 Boa sorte, é assim de que é feita a vida, cada escolha um desafio, um caminho novo a seguir. Fico feliz por você e triste pelo fórum, você foi um dos caras que enriqueceu a área de PNL do fórum, acreditou no seu potencial e se supera cada vez mais. Sucesso na sua vida, tudo de bom man :ae
igormarques
#406614 Desejo tudo de ótimo para você cara, e meu, não tenho nem mais palavras.

Abraço
Gambitinho
#406615 METE BRONCA LÁ SEU JAPA CU DE OURO
marden
#406616 Pode ter certeza que você deixou sua marca aqui no fórum. :ae

O fórum vai perder um pedaço, mas é muito normal isso.
slaver
#406617 Kara..deixa de Drama.. vc só vai passar uma ano lá depois volta...e mesmo que vc esteja lá vc vai poder continuar postando ake no Fórum! :emburrado