- 14 Out 2011, 02:23
Jahpz, obrigadão por toda a ajuda.
Muito sucesso nessa nova fase da sua vida.
Um forte abraço e toda sorte do mundo, Royal.
- 14 Out 2011, 02:26
ow num viaja vei... continua aqui ... so aparecer 1 x por semana ou seila coloca na tua agenda ... como vamos saber das sarges em catalunha??? kkk mas mesmo assim boa sorte na nova empreitada..
- 14 Out 2011, 02:36
perderemos o mago da pnl aheauehuaeauhauehauheuaueaueuaheu.
boa sorte japz vc fara mta falta.sempre lia seus relatos e axava foda eles. sepá meus planos derem certo a gente vai pra tourada de plamplona la sargear aehauehauheauehuehauehuehauehuhae
parabens pela sua evoluçao.
boa sorte japz vc fara mta falta.sempre lia seus relatos e axava foda eles. sepá meus planos derem certo a gente vai pra tourada de plamplona la sargear aehauehauheauehuehauehuehauehuhae
parabens pela sua evoluçao.
- 14 Out 2011, 02:42
boa sorte na espanha! e sargeie mt ai ein hahaha
- 14 Out 2011, 02:45
serio, ate eu emocionei aqui...
voce foi um dos caras mais marcantes e importantes desse forum (sem desmerecer ninguem).. um dos que mais e melhor contribuia para o conhecimento de toda a comunidade... lamento de verdade sua saida, espero que um dia voce ainda volte, heein mano !
boa sorte na Espanha e sucesso na sua vida ai !
parabens por tudo que voce ja fez aqui
voce foi um dos caras mais marcantes e importantes desse forum (sem desmerecer ninguem).. um dos que mais e melhor contribuia para o conhecimento de toda a comunidade... lamento de verdade sua saida, espero que um dia voce ainda volte, heein mano !
boa sorte na Espanha e sucesso na sua vida ai !
parabens por tudo que voce ja fez aqui