Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Soilworker
#406879 Meu único lamento é não ter saído pra sargearmos juntos!

Cara, estou lendo um livro do Steve Jobs e ele diz: "Faça tudo com paixão, siga seu coração, se você conseguir isso será alguém de sucesso na vida em qualquer coisa área que quiser". Acho que é bem apropriado.

Aproveite bem as Espanholas Jahpz (nos dois sentidos :rolf )

abs
Rav_
#406884 Parabens pela conquista jahpz! Boa sorte nessa nova fase, com certeza vai ser d+
STEVAN
#406895 cara, apesar da gente nao se falar muito, eu espero que tu se realize pessoalmente , o que é o que todos nos procuramos . porem espero que nao pare com o pua porque quando voltar ;D (eu tenho quase certeza que você VAI voltar) eu espero estar aqui pra poder dizer que você é um grande homem ;D

bom so posso te dizer duas coisas :

BOA SORTE .

E
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

APROVEITE AS HBS DA ESPANHA , ELAS DEVEM SER MUITO GOSTOSAS ;D
@Anderson
#406922 Boa sorte no seus estudos e no seu futuro trabalho, mas não esquece da gente aqui no PB.

Principalmente os novatos como eu que estão cedentos por conhecimento.
Abração
theclash
#406999 Cara, te desejo toda boa sorte nessa jornada, afinal a competência você já tem. Quando eu entrei aqui, o primeiro post que eu li foi um seu, sobre PNL e me chamou muita atenção. Fiquei fascinado.

Você é "culpado" pelo meu interesse em PNL e digo que você vai fazer muita falta aqui, mas, os caminhos seguem e como você mesmo disse, irá voltar com mais experiência e por consequência mais relatos e aprendizados.

Japa, tenho orgulho de dizer, que quando você voltar, eu irei te agradecer por ajudar na minha escalada social e pessoal e te direi que você é um dos responsáveis pela pessoal espetacular que terei me tornado.

Obrigado e boa viagem.
Gui7
#407012 Caraaamba , na hora que vi o post ali ja deu aquele frio na barriga velho ! Você foi um dos que mais me chamou atenção aqui no forum e se não fosse por você a PNL não seria nada no forum.. acredito que você que incentivou não só a mim mas muitos outros a estudarem PNL !
Mas ae , você conseguiu oque queria parceiro , parabens e boa sorte ! Mas será mesmo que precisa deixar o puabase por todo esse tempo ? não dá pra entrar de lá?
pra finalizar :
" Você provavelmente é uma boa pessoa , não deixe que sua evolução o coloque num pedestal " -jahpz
Tyler D.
#407055 Boa sorte cara, você merece, SUCESSO.
ajvision
#407081 Bem legal cara, sucesso! voce merece!
Nao dava para postar umas sarges com as espanholas aqui de veeez enquando? =/ nem que seja um relatinho por mes.. todos ajudam e me ajudaram demais.
vai fazer falta, boa sorte la!
James LUK
#407308 Muito boa sorte na sua nova jornada Jahpz, que vc consiga alcançar o sucesso que vc procura, e
é bom pra vc closar as mulheres lá na espanha mano rs

abraços tudo de bom