Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DumalzinhuxD

Aprendiz

#406200 Seguinte galera, hoje as meninas armaram uma briga pro meu amigo, falaram pra uns caras que ele tinha xingado todos eles.
Meu amigo é o cara mas sossegado que tem, ele não arruma briga com ngm, ele também não briga.

Ai esses caras( cara 1 e cara 2 ) foram bater no meu amigo, ai eu fui entrar, mas disseram que era só entre ele o outro cara1 .

Meu amigo não quis brigar e fui indo embora ( os caras 1 e 2 são maloqueirinhos daqui do bairro )
Ai foi o cara1 e deu uma voadora ele ( até aqui tudo bem, entra entre ele e o outro cara 1)
Ai chegou o cara 2 e foi dar uma voadora nele também.
Eu pulei na frente e dei um soco no peito do cara 2 e fiz ele rolar no asfalto .

Pronto ta feito a merda UHAHUAHUAHUHAUu
Tem nego querendo me pegar até não querer mas, agora a briga é comigo :D

Acham que eu agi corretamente ?
Desmascarador

Veterano - nível 10

#406217 Cara , se esse cara era teu amigo mesmo fez certo , agora eu te aconselho a ver umas aulinha de jiu-jitsu no youtube , se eu moasse perto de vc estaria do seu lado a ainda te ensinaria alguns golpes de kravmaga hehehe

mas fique sussa , enquanto eles não te encurralam no bairro , ande e pratique o exercicio da intimidação ...

e fique thanks quase ninguem gosta de noias/maloqueiros/maconheiros(pelo menos no meu bairro, não sei quanto ao seu)
Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
#406219 Não se arrependa cara, se nós fossemos da mesma cidade poderia até me chamar :mau

Quando acontece essas coisas eu não tenho pena não, do até paulada.
Pedro aprendiz

PUA Avançado

#406405 Parabens brother, mas agora que a merda tá feita você deve evitar contato com esses dois e tentar sempre se esquivar de lugares que esses dois estejam !
Você realmente foi um leal amigo, agora tome cuidado !
Abraços