Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#406222 Um artiguinho rápido.
Isso não é matemática

Imagem

Uma das coisas que venho descobrindo com a vida, e um pouco aqui, é que você não precisa morrer de medo de sua garota ter algum momento de raiva.
Quantos momentos foram administrados de forma errada por mim no passado, apenas por não saber lidar com isso. Eu falo isso para uns conhecidos e eles não conseguem ver que a mulher ter raiva de você é um bom começo.

Se ela sente raiva, ainda sente alguma coisa, melhor que a apatia de um relacionamento bonzinho.

Raiva e emoção e parece que a única forma eficiente de resolver o impasse é por meio da tranquilidade frente aos trovões emocionais proferidos por ela.

Regra básicaO homem não discute.
Eu disse, o homem não discute.

Se você fica dando gritinhos e pitis, você é a mulher da relação.
Prepare as malas que não demora muito para outro ocupar o lado quentinho da cama

Garota braba por telefone ou internetO lance aqui é ter cuidado com o que fala, pois nesse tipo de comunicação não existe o contato visual, físico, etc.

TelefoneNão se abale, fale pausadamente, com calma, seja o mestre zen.

Respeite a regra básica de ser o 1º a desligar.
Não se explique demais.
Diga para ela relaxar.... (provavelmente ela vai se irritar)... não se abale.
Se sorrir ela vai se irritar e perguntar se está rindo dela... leve tudo na calma... mude de assunto se quiser... se ela reclamar, diga que pensou que já estava tudo resolvido...

internetresponda com calma, pense antes, tome cuidado com o que escreve para não gerar um problema desnecessário.
Pessoas irritadas tendem a levar as frases sempre para o lado mais problemático.
Informe que não chegarão a lugar nenhum conversando nessa hora.

PessoalmenteSeja tranquilo...escute, fique calado se quiser....
se ela te provocar para falar, inclusive acusando de não tomar atitude mostre que sua abstenção é sua atitude de liderar. Você pode dizer:

Estou te ouvindo...
Acho que você vai escutar mas não vai me ouvir...
Você tem mutia coisa na cabeça...
Sabe de um coisa, vou te levar pra casa, amanhã te ligo.... (se ela disser que não vai atender ou qualquer birra, você completa)... por mim tudo bem.

Mulheres gostam de usar memes bobinhos para provocar, do tipo:

"A fila anda".

Eu acho uma boa algo do tipo: "mais de 50% das pessoas no mundo são mulheres... existem mais de 3 BI-lhões de mulheres por aí.."

Caiu na provocação já era.
Ela pode fazer briguinhas, faz parte da natureza.
Homem não tem esse direito.

Não fique morrendo de medo por que ontem ela ficou putinha por alguma besteira, ignore, ligue no outro dia como se nada tivesse acontecido e pronto.

Raiva não é ruim
Raiva quer dizer que ela se importa.

Relacionamento é uma briga de forças.
Rmayer'

PUA Avançado

#406385 Só me diz, pra que brigar com mulher?!
Acho que nós, estudantes da sedução, que visita o forum mais conceituado no país no assunto, nao iriamos fazer isso certo?

O problema é que ainda tem alguns cabeças duras que persistem em fazer isso...
Conversar sobre a relação é bom? É! eu disse CONVERSAR, nao começar u ma briga, a partir do momento que começam os gritos e palavras arrogantes, ja começa a ser algo ruim.
é normal mulher reclamar demais, é normal mulher falar pra ****, mas ela é quem manda na relação? eu acho que nao.
Como todo mundo sabe, um Alfa é aquele que nao é reativo ou seja, nao reaje a qualquer tipo de ação externa, ele é indiferente, pq oque importa e a opiniao dele...
fazer a Hb sentir emoções é algo bom, pode ser oque for raiva, amor, medo, etc (claro que tudo no seu devido moomento) isso te mantem dentro da cabecinha dela por horas e horas, no caso a raiva, ela vai dar aqueles chiliques que toda menina faz, mas vc vai ligar pra isso? nao.
vc vai fazer isso pra ela se movimentar mais dentro do relacionamento, e nao continuar aquela monotonia, mas ai vc vai mostrar quem manda... e vai ser sempre assim, é um ciclo que é bom repetir algumas vezes pra criar algo a mais entre vcs dois...
MAS, TUDO DEMAIS É EXAGERO, E EXAGERO FAZ MAL.

abraços
Rmayer
yuboys

Aprendiz

como dizem por ai um relacionamento é uma verdadeira " guerra dos sexos"

muito o levam como um jogo de egos.

vence sempre que tem as melhores armas.

mas como vc disse no seu artigo, tem como levar as brigas de outro modo.

vc postou muito bem suas ideias, de uma forma clara e objetiva.

seu artigo ficou muito bacana.
jbseduction - MEMBRO EXCLUSIVO
#407349 mais um grande artigo do fractal, parabéns rapaz, ficou muito bem explicado, nessas horas temos que tomar totalmente o controle não se abalar com nada, ser frio e calculista ;d