- 13 Nov 2011, 21:27
Eu ja tinha lido esse livro do Gambler,provavelmente ele desenvolveu esse metodo dele lendo os outros metodos concorrentes,inclusive ele agradece a muitos outros puas no fim do livro.
sao 3 modos operantes distintos para usar no processo da seduçao
- 18 Nov 2011, 02:21
Gambler é foda, o cara é bom, é um mystery natural... Gosto muito das técnicas dele, valeu brother...
- 29 Nov 2011, 04:19
Amigão... vai ler De Angelo
C&F
você vai entender
The69Eyes escreveu:Minha maior dificuldade eu acredito que seja encarar o "Sr. Social", não por não socializar, mas por não saber bancar o engraçadão do grupo. Não sei fazer as pessoas rirem. E eu sei o quanto isso é uma merda, porquê no fundo metade do jogo consiste em ser divertido, mulher adorar rir. Eu sou racional demais, passei muito tempo da minha vida lendo coisas "cabeças" ligadas às ciências sociais (antropologia, psicologia, filosofia) e acho que isso me "fechou". Só consigo bons resultados quando tem alguém perto que joga deixas e eu consigo engatar, e mesmo assim nem sempre com algum resultado. Existe alguma técnica ou material para pegar (ou simplesmente treinar) esse feeling do humor?
Amigão... vai ler De Angelo
C&F
você vai entender
- 29 Nov 2011, 04:21
Isso ae meus irmãos de jornada, que bom que estou conseguindo ajudar um pouco vocês!
Sintam-se a vontade para me add no msn – [email protected] – meu nome é Diogo Band .
Se você me adicionar, me manda um email (pra esse mesmo endereço) ou um inbox com o seu msn e da onde você (estado – cidade) é e dizendo que você é do forum pua Pra eu poder me organizar melhor...
Um abraço!
MdM
Sintam-se a vontade para me add no msn – [email protected] – meu nome é Diogo Band .
Se você me adicionar, me manda um email (pra esse mesmo endereço) ou um inbox com o seu msn e da onde você (estado – cidade) é e dizendo que você é do forum pua Pra eu poder me organizar melhor...
Um abraço!
MdM
- 04 Jan 2012, 05:52
Esse fórum é impressionante só material de primeira
- 18 Jan 2012, 16:13
Eu já tinha ouvido falar sobre esta "técnica" dos três personagens. Mesmo assim, foi bom ler de uma forma bem mais simples e direta.
Com certeza, vai ajudar muitos companheiros que ainda têm dificuldades na troca de fases das interações.
Eu mesmo, como diz no tópico, sou tipicamente o Sr. Conforto. Agora, preciso exercitar os outros dois personagens para conseguir evoluir...
Obrigado!
Abraço!
Com certeza, vai ajudar muitos companheiros que ainda têm dificuldades na troca de fases das interações.
Eu mesmo, como diz no tópico, sou tipicamente o Sr. Conforto. Agora, preciso exercitar os outros dois personagens para conseguir evoluir...
Obrigado!
Abraço!