- 25 Out 2011, 04:07
Gostei do artigo. Acho que é um estimulo a mais, e pra mim, motivação é o caminho.
- 25 Out 2011, 10:09
Muito bom! Tem que sair de casa e abordar a mulherada, você não tem nada a perder.
- 28 Out 2011, 16:54
Mais uma vez hahah isso ai cara ta de Parabens
- 29 Out 2011, 01:06
Tópico extremamente motivador, valeu cara!
Ah, como vc partilhou no início do post que anda prestando concursos, vai uma dica pra tu cafa:
http://www.williamdouglas.com.br/obras.php?opt=show&idLivro=93
esse cara é um "PUA" dos concursos, haha, esse livro pode te ajudar no teu objetivo. Abraçoss e faca na xoxota, como vc diz
Ah, como vc partilhou no início do post que anda prestando concursos, vai uma dica pra tu cafa:
http://www.williamdouglas.com.br/obras.php?opt=show&idLivro=93
esse cara é um "PUA" dos concursos, haha, esse livro pode te ajudar no teu objetivo. Abraçoss e faca na xoxota, como vc diz
- 29 Out 2011, 23:22
POR isso que eu digo que esse Vlorenz é Casanova cearense
- 30 Out 2011, 01:05
Vc é um cara inspirado heim Vlorenz.... na moral... quando crescer quero ser igual a vc hahahaha
- 30 Out 2011, 01:09
Esse é o tipo de tópico pra te fazer enxergar.
Que você ler e diz: "PQP, é mesmo!"
Em casa você está livre de qualquer incidente.
Fora de casa tudo pode acontecer, até mesmo achar uma mala com 1 milhão.
Verdade. Aff, como eu não percebi isso?
É mais um argumento pra mim sair de casa.
Que você ler e diz: "PQP, é mesmo!"
Em casa você está livre de qualquer incidente.
Fora de casa tudo pode acontecer, até mesmo achar uma mala com 1 milhão.
Verdade. Aff, como eu não percebi isso?
É mais um argumento pra mim sair de casa.
- 30 Out 2011, 01:19
parabéns vlorez! mais um bom tópico!
as vezes eu tb estou pra baixo mas msm assim ainda saiu... nao estudo o PU, nao me motivo, mas saiu.... não é bom msm confiar na sorte... Mas e se for o seu dia!??rsrs
vai q uma bela HB aborda vc... gosta de vc... sem nem precisar jogar muito??rsrs em min ja aconteceu e acontece... eu sem jogar... apenas utilizando os varios filtros de conhecimento q possuo e como se portar num local... Só isso ja atrai elas!!
vlww!!
abraws
as vezes eu tb estou pra baixo mas msm assim ainda saiu... nao estudo o PU, nao me motivo, mas saiu.... não é bom msm confiar na sorte... Mas e se for o seu dia!??rsrs
vai q uma bela HB aborda vc... gosta de vc... sem nem precisar jogar muito??rsrs em min ja aconteceu e acontece... eu sem jogar... apenas utilizando os varios filtros de conhecimento q possuo e como se portar num local... Só isso ja atrai elas!!
vlww!!
abraws
- 18 Nov 2011, 22:04
di rocha rsrs Valeus! eu mesmo nem to saindo mto, vo começar a sair! =D
- 01 Fev 2012, 05:51
Homem Foi feito pra agir com Razão e mulher com emoção...
O Forúm é ótimo, mas muito cara fica sendo bombardeado com informações aqui e nem sai pra jogar...
qual a graça??
O Forúm é ótimo, mas muito cara fica sendo bombardeado com informações aqui e nem sai pra jogar...
qual a graça??