- 13 Out 2011, 22:49
ridiculo é quando matam a pessoa por não querer mais um relacionamento
- 13 Out 2011, 22:53
Espero que ele pague pelo que fez...espero mesmo, todos que fazem algo errado devem ser punidos severamente.
- 13 Out 2011, 23:14
E no fim recorre da sentença até a última instância e responde o processo em liberdade...
ou seja, nada acontece...
ESSE É O BRASIL DO PT
ou seja, nada acontece...
ESSE É O BRASIL DO PT
- 13 Out 2011, 23:20
Isso pra mim é o maior covarde de todos!!
tinha que morrer essse babaca ai, cara otaario filho da puta.
fico loko de raiva quando vejo uns caras assim, são uns bosta mesmo, não consigo aceitar.
tinha que morrer essse babaca ai, cara otaario filho da puta.
fico loko de raiva quando vejo uns caras assim, são uns bosta mesmo, não consigo aceitar.
- 13 Out 2011, 23:32
sabe qual deve ser a pior verdade?
ele deve curtir os fins de semana dele, com whiskey e hbs 9, mesmo depois disso.
e a garota não estava indo atrás dele, pode olhar direito que ele ta segurando o braço dela e acho que consegui fazer uma leitura labial onde ela fala: "meu braço".
ele deve curtir os fins de semana dele, com whiskey e hbs 9, mesmo depois disso.
e a garota não estava indo atrás dele, pode olhar direito que ele ta segurando o braço dela e acho que consegui fazer uma leitura labial onde ela fala: "meu braço".
- 13 Out 2011, 23:38
Magaiver o pior disso é que as pessoas ainda continuam votando nesses politicos . esse é o pior...as pessoas ficam culpando todas as pessoas menos aquelas que são realmente culpadas...ELAS MESMAS.
[2]
Magaiver escreveu:
ESSE É O BRASIL DO PT
Magaiver o pior disso é que as pessoas ainda continuam votando nesses politicos . esse é o pior...as pessoas ficam culpando todas as pessoas menos aquelas que são realmente culpadas...ELAS MESMAS.
Fractal escreveu:sabe qual deve ser a pior verdade?
[2]
- 13 Out 2011, 23:44
Esse cara é um belo de um exemplo do que NUNCA SE DEVE FAZER.
Apelar pra violência faz você perder todo e qualquer direito, não existe argumento pra isso =S
Prisão nele
Apelar pra violência faz você perder todo e qualquer direito, não existe argumento pra isso =S
Prisão nele
- 13 Out 2011, 23:47
Namoral eu quebrava ele mano!
- 13 Out 2011, 23:49
Fracassado revoltado...
Podecrer pessoal, que esse cara vai se ferrar legal na cadeia, e se não for pra lá, vai tomar uma coça da galera se ficar na rua...
Podecrer pessoal, que esse cara vai se ferrar legal na cadeia, e se não for pra lá, vai tomar uma coça da galera se ficar na rua...