- 14 Out 2011, 02:36
NOSSA VELHO QUE BABACA DE MEERDA.
na moraal, fracassado na vida...
tenho pena de pessoas como ele
- 14 Out 2011, 02:46
Que cara corvade,mulher nao se bate
Editado pela última vez por fernandosedutor5569 em 14 Out 2011, 00:49, num total de 1 vezes
- 14 Out 2011, 02:48
se eu estivesse na hora ,esse cara tinha levado um pau
- 14 Out 2011, 02:55
Covardia
Moçada isto nos mostra a reatividade de certos individuos ao serem rejeitados. Não veem tudo como uma diversão, levam a serio tudo. E isto pode ser traduzido para um PUA. Quantos não se machucam internamente graças a uma rejeiçao ou machucam a outrem? Cara nervoso e com uma argumentação falha tentando seduzir e depois querendo ser o machao? Sinceramente ele não passa de um betao, um cara que tem medo de enfrentar derrotas, de enfrentar a vida, porem esta revida, e é de mão fechada. (Observem os argumentos do advogado de defesa do elemento no site, cair no chao? tsc tsc)
Moçada isto nos mostra a reatividade de certos individuos ao serem rejeitados. Não veem tudo como uma diversão, levam a serio tudo. E isto pode ser traduzido para um PUA. Quantos não se machucam internamente graças a uma rejeiçao ou machucam a outrem? Cara nervoso e com uma argumentação falha tentando seduzir e depois querendo ser o machao? Sinceramente ele não passa de um betao, um cara que tem medo de enfrentar derrotas, de enfrentar a vida, porem esta revida, e é de mão fechada. (Observem os argumentos do advogado de defesa do elemento no site, cair no chao? tsc tsc)
- 14 Out 2011, 02:57
O video foi removido do youtube .. mas mesmo assim, um cara desse merece te o saco cortado fora e jogado numa centrifuga!!
- 14 Out 2011, 03:01
A atitude dele foi errada e desonrada. Porém, o que ocorre no vídeo é no máximo uma lesão corporal culposa. Ele vai no Jecrim, vai assinar um termo circunstanciado e será liberado. Salvo se ele já for reincidente.
E a situação não tem nada a ver com determinado partido político. Todos políticos são desonrados.
E a situação não tem nada a ver com determinado partido político. Todos políticos são desonrados.
- 14 Out 2011, 03:06
beta descontrolado, a culpa não é so dele, é da sociedade que lhe proporcionou ter tamanha decepção!
- 14 Out 2011, 03:36
Eu fico revoltado com esse tipo de coisa, acho que partiria pra cima do cara se visse o mesmo tendo esta atitude.