Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Sartorio

Melhores PUAS

#406678 Covardia :bravo

Moçada isto nos mostra a reatividade de certos individuos ao serem rejeitados. Não veem tudo como uma diversão, levam a serio tudo. E isto pode ser traduzido para um PUA. Quantos não se machucam internamente graças a uma rejeiçao ou machucam a outrem? Cara nervoso e com uma argumentação falha tentando seduzir e depois querendo ser o machao? Sinceramente ele não passa de um betao, um cara que tem medo de enfrentar derrotas, de enfrentar a vida, porem esta revida, e é de mão fechada. (Observem os argumentos do advogado de defesa do elemento no site, cair no chao? tsc tsc)
zero_meia

Aprendiz

#406687 A atitude dele foi errada e desonrada. Porém, o que ocorre no vídeo é no máximo uma lesão corporal culposa. Ele vai no Jecrim, vai assinar um termo circunstanciado e será liberado. Salvo se ele já for reincidente.
E a situação não tem nada a ver com determinado partido político. Todos políticos são desonrados.
Draaf

Aprendiz

#406708 O video foi removido do youtube, quem tiver ele posta ae, eu queria ver. :confuso

Quebrar o braço da mulher por um fora, QUE FDP.
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#406717 Eu fico revoltado com esse tipo de coisa, acho que partiria pra cima do cara se visse o mesmo tendo esta atitude.