Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Thiagolinho

Aprendiz

#407747 È fazendo merda que se aduba a vida!!! :yaaah
Isso é verdade nada melhor do que uns foras para te fazer ser feliz,as veses é ate engraçado
BOm topico
alexisonfire

Veterano - nível 5

#409114 Eu curto seus artigos demais cafa!!!!!

Haha eu to no percentual de 95% de tocos hahaha!

Mas se fosse antigamente estaria pronto pra me suicidar, hj eu so acho graça !!!

E sabe o que me diverte? Ve a reacao das pessoqs às abordagens... Nao tem preco !!

Grande abraco cara !!!

Excelwnte topico !
Bacalhau

Aprendiz

#409121 As vezes um toco nem é tão ruim, as vezes vc sai com mais confiança pro próximo set e ainda vc pode zuar e fazer todos saírem rindo!
é Herrando que se aprende!
(H proposital)

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

alexisonfire escreveu:
Mas se fosse antigamente estaria pronto pra me suicidar, hj eu so acho graça !!!

E sabe o que me diverte? Ve a reacao das pessoqs às abordagens... Nao tem preco !!

Nao tem nada mais divertido do que causar emoções imprevisiveis nas pessoas! rsrs
kabotian

Veterano - nível 5

#410276 Levar toco é inevitável, até Mystery e Style levam tocos, nós é que não vemos.
É fato: só cata mulher quem sai pra rua e tenta alguma coisa!

Belo tópico, chegou até ser motivacional!

Abraços!
Dogy

PUA EXPERT

#413236 Eu uso muito direct na rua,e sei bem como é isso o cara só aprende pondo a cara à tapa mesmo,se ficar com "medinho" não chega em lugar nenhum o bom é que vc vai aprendendo e separando o jeito certo e errado de como chegar e falar é experiência pura.

Flw abraço!
andrew AS - MEMBRO EXCLUSIVO
#413246 é isso ae....eu sei que posso abordar já fiz isso,mas algumas vezes eu insisto em deixar passar varias oportunidades do dia,,,mas esse topico foi foda,, motivacional!!!!valeu por compartilhar :ae