Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
nak-muay

PUA Avançado

#406502 excelente forma de pensar man, parabens vou colocar em pratica (se um dia eu escrevesse um livro sobre um estilo de seduçao,acho ki esse seria um bom começo rs) :ae
<<< TYPE >>>

Aprendiz

#406590 Caralho Cafa! esse seu Post e o melhor post de Direct que eu ja vi na historia do PuaBase.!
Extremamente motivacional, até eu que não curto muito o direct, amanha vou pro campo tomar uma "Torrente" de tocos kkkkkkkk
Muito bom Mesmu Valew
:ajoelhar

:yaaah :yaaah :yaaah
ndnb - MEMBRO EXCLUSIVO
#406594 Bom, comecei essa terça em uma festa onde não tinha como se mexer ou falar. Só lembro de ter tentado chamar a atenção da HB tocando ela, ela olhou pra mim e se virou, e eu pensei: "Vou considerar isso como meu primeiro toco!"
Comecei a rir pacas, e ainda do risada quando eu lembro :rolf :rolf
Agora mal posso esperar para tentar em um lugar onde de para pelo menos falar algo. Mas só sei de uma coisa: Sem duvida, é puro aprendizado. Eu mesmo aprendi algo levando esse toco HUSAUHASUH foi hilario na moral, quero ver o que pode vir a seguir... :louco
Enfim, valeu pela ideologia cafa! sucesso pra ti, e vamos aprender a caminhar e cair antes de correr!
Chillerman

PUA Avançado

#406598 [centro]Belo post Vlorenz! Muito Legal!

O pessoal aqui no fórum está acostumando a ver PUAS, PUGS entre outros postando seus relatos de sucesso. Isso dá a entender a pessoa que lê, que eles não tomam tocos. Que são perfeitos. E isso condiciona a eles acharem que toda sarge que eles tem, tem que ser perfeita. NÃO É ASSIM MESMO![/centro]
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#406798 [centro]Muiiito Bom!! :ae :yaaah
Essa é a base do Sucesso, o erro. E esse erro no caso,os foras,devem ser encarados de forma positiva,é um pensamente que todos os sedutores devem ter em mente,isso é normal,cabe agora ao bom jogador reverter a situação ao seu lado,ou seja usar os erros para posteriormente se adpatar e não errar novamente,mas claro sempre haverá tocos,faz parte do PU,mas só assim alcançaremos a mastria e o sucesso,e isso que dá a graça do jogo. Muito bom seu post Cafas Vlorenz,motivacional mesmo!!! :ajoelhar :ajoelhar
[/centro]