Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Lohan

Pickup Artist

Ei, teu nome é FRANCISQUINHA? Não? mesmo assim quero te conhecer! rsrs

HEUAIHIAEHIUEHAU
Se eu fosse HB eu ia aceitar essa cantada! É engraçada e ousada.
Parabéns meu brother!
Muito bom o tópico. Eu não costumo levar foras, mas não porque sou bom. Mas é que eu geralmente chego nas que me eu já sei que me querem. Mas não vou falar que minha cota de fora não é grande, porque é enorme HEUAIHEAUIHEAIU!

Boa iniciativa cafas!

Abração!
ajvision - MEMBRO EXCLUSIVO
#407099 faz parte, ja li um membro muuito experiente se nao me engano foi o kenzo dizer que ja levou mais de 3mil tocos, faz parte da vida..

"oi, o seu nome é francisquinha? Kkkkkkkkkkk ri demais aqui mesmo que sem motivo kkk boa pra levar um toco
t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#407104 É VERDADE FORAS AJUDAM NO APRENDIZADO,ALÉM DISSO UMA MULHER PODE TER N PROBLEMAS E NÃO
ESTA BEM NAQUELE MOMENTO.AÍ O CARA DESENVOLVE SUAS SKILLS
MUITO MAIS RÁPIDO

EU ESTOU USANDO DAY GAME +DIRECT+ALONE PARA ME FORÇA MAIS NA EVOLUÇÃO :ae
D'Luccas

Aprendiz

#407121 Eae cara , belo topicos o que os novatos como eu , não entende é que você tem que praticar não tem como ser bom em uma coisa , se teoria você tiver , corra atrás da pratica , ontem mesmo eu tomei um forá .. estou meio confuso e tals , mais faz parte quem sabe daqui um tempo eu não pegue ainda esta HB (:
Paulinho

Veterano - nível 6

#407382 Foda viu cara, levar tocos é a coisa + normal do mundo. Até pq vc começa a ver onde estar errando e sua auto-estima vai lá pra cima pq vc perder o medo de chegar e falar na lata.

Sempre levava tocos e ficava puto, mas percebi q isso só faz me fortalecer. Existe milhares de mulheres no mundo pra explorar e chupa os peitinhos.... num é meu wing Vlorenz :)