Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
RubensHenrique

Aprendiz

#474393 Cara, sinceramente nada ver isso que você falou.. Mulheres experientes ou que não são mais virgens agradem a masturbação masculinação pois quanto mais o homem pratica mas demora a ejaculação e a mulher tem mais momneto de prazer estou falando isso pois ja ouvi elas falarem assistiu papo de calsinha segundo elas "VIVA A MASTURÇÃO".
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#480887 Eu larguei disso!

Fiquei 3 semanas sem, aé semana passada peguei uma HB, e bateu 2 para mim, não deu para finalizar pois ela estava de "cartão vermelho"

Ela só vem agora dia 27 dez, até lá continuo sem bater, só faço isso quando passar mais de 1 mês sem fazer sexo, aé para não acordar melado, faço uma manutenção de "troca de óleo" kkkk, para evitar acordar a noite! rsrs

abraços
Fernando Borges

#481037 é isso ai...
cara é muito dificil parar assim do nada, mas to traçando uns esquemas que me tirem desse foco, o lance é pensar em outra coisa na hora
Lukastrek

Veterano - nível 9

#481494 Gostei muito do post, só quem pratica sabe o quanto é dificil parar, isso é relativo, também indico o post sobre os Efeitos da Masturbação, leiam , vale a pena!! >>> http://www.puabase.com/forum/efeitos-da-masturbacao-t23757.html :D