- 19 Jan 2012, 03:26
Bando de radicais e bitolados os que ficam até 5 semanas sem se masturbar. Faz bem para seu auto conhecimento, dentre outras coisas, como saúde. Até o Mystery sugeriu uma vez no fórum norte-americano que todos os PUAS batessem uma punheta por semana. Uma só porque não toma o seu tempo, tempo este a ser dedicado nos outros setores da sua vida, bem como o fato de que umazinha na semana fará com que este seja uma data esperada. Muito fácil chegar aqui e falar que parou, mas aposto que todo mundo aqui ainda é um bando de punheteiro.
- 19 Jan 2012, 03:40
É tão real isso que chega a ser engraçado. Boas dicas.
- 29 Fev 2012, 15:37
perfeito.. as vezes me da vontade de bater uma mas penso na energia q estarei jogando fora, entao guardo as energias para as sarges.
- 18 Abr 2012, 20:19
Cara esse post é otimo que abre muito a cabeça das pessoas ahhaha ainda mais dos punheteiros de plantao !
Mais é isso ai mesmo cara , sou mais minha namorada batendo uma pra mim , doque eu ficar aqui sentando imaginando coisas que nao irao existir !
abraços
Mais é isso ai mesmo cara , sou mais minha namorada batendo uma pra mim , doque eu ficar aqui sentando imaginando coisas que nao irao existir !
abraços
- 18 Abr 2012, 20:32
Eu curto masturbação,isso é mentira de que atrapalha,não sei como vocês acreditam nessa bitolagem,por isso que eu digo que o PU é cheio de bitolagens kkkk
- 19 Abr 2012, 00:18
O problema do vício é isso mesmo . Não tem como tu comparar um punheteiro que vive num mundo de fantasia e mentiroso , com um cara que consegue transas reais . O primeiro é um fracasso , que não faz nada a respeito , apesar de ter grande libido , e o segundo vai ficando melhor a cada mulher que anota no caderninho .
- 23 Mai 2012, 17:14
muito bom post,
confesso que eh dificil mas vou tentar tb heheh, pelo menos alguns dias, quem sabe semanas...heheh
abraços
confesso que eh dificil mas vou tentar tb heheh, pelo menos alguns dias, quem sabe semanas...heheh
abraços
- 03 Jun 2012, 02:10
Galera, adorei o retorno que esse post teve, tiveram discussões e coisas bem proveitosas, não tinha esperado que fosse gerar tantos comentários assim !
Muito obrigado mesmo, fiquei tão motivado que farei outro tópico, antes vou pesquisar aqui no forum pra ver se já existe um tópico sobre o assunto que tenho em mente, se não existir aposto que vocês irão adorar. Abraços !
Muito obrigado mesmo, fiquei tão motivado que farei outro tópico, antes vou pesquisar aqui no forum pra ver se já existe um tópico sobre o assunto que tenho em mente, se não existir aposto que vocês irão adorar. Abraços !