- 14 Out 2011, 01:16
Cara sei não mais não achei isso muito bom não...
- 17 Out 2011, 03:13
ja vi esse kra ensinando isso, e essa mulher se n me engano é namorada dele... Se fosse fazer isso a mulher iria pensar: "ele vai pegar o celular e vazar como carro" tem que ser muito idiota pra pegar o celular e emprestar pra um kra no carro assim, o kra pode pegar seu celular e arrancar com o carro... ai ja era peixe...
Sem falar que o kra não sabe como liga a cobrar... DVI que kra burro
Outra ele fica da mais de uma volta, so depois ele vai pedir o telefone, de cara ela ja vai pensar: "Esse cara passou aki já, agora me pede o celular? Deve ser um ladrão"
Essa de pode pegar meu celular n rola... Eu se fosse mulher e o kra chegasse com essa papinho eu ia dizer: "Sai fora, aki n tem trouxa"
Sem falar que o kra não sabe como liga a cobrar... DVI que kra burro
Outra ele fica da mais de uma volta, so depois ele vai pedir o telefone, de cara ela ja vai pensar: "Esse cara passou aki já, agora me pede o celular? Deve ser um ladrão"
Essa de pode pegar meu celular n rola... Eu se fosse mulher e o kra chegasse com essa papinho eu ia dizer: "Sai fora, aki n tem trouxa"
- 17 Out 2011, 03:34
não gostei dessa técnica não heim, eu particularmente, não usaria mano
- 17 Out 2011, 05:10
não tenho carro pra isso nao . dsaisdaijsajdsaiijdsa
- 17 Out 2011, 10:37
Na minha opinião, pegar o número da garota sem ela saber é DVI, pra mim o negócio é conquistar.
- 17 Out 2011, 13:48
Não gostei nem um pouco!!! nem todas as mulheres vão ter a confiança de deixar o seu celular com um cara que ela nem conhecer e ainda mais dentro de um carro!