rockstiff

PUA EXPERT

#420852 Sei lá, eu acho que não daria muito certo...
Se fosse eu, eu desceria do carro e aí sim eu faria alguma coisa bem Direct.
Riclip - MEMBRO EXCLUSIVO
The_Eagle escreveu:AFF que merda! parece conbinado, a hb ja entrega de primeira o celular :grump . Não faria isso, e não achei nada legal nisso kk :sorri k
SoniX - MEMBRO EXCLUSIVO
#420863 Furada.. eu vi essse cara dando entrevista num canal e ele dizia que faz até quanto está a pé.. mas nao faria MESMO hahah
Nando_09

Aprendiz

#420874 um amigo meu fez isso uma vez. só q foi numa praça, ele disse q n era da cidade e tinha se perdido da galera, mas ele colocou o celular dele na mão da HB p ela ter confiança d entregar o dela. deu certo, mas dentro d um carro assim a chance da HB emprestar o celular dela é praticamente zero.
biel_s.

Veterano - nível 3

#420959 Sinceramente? não gostei...principalmente do papo que ele manda quando liga pra ela.

obs: TEM UMA OUTRA PESSOA NO CARRO FILMANDO? A Câmera se mexe, da Zoom sem a mulher nem desconfiar? tá bom então! tá meio mal contado isso G_G
Liooh

PUA EXPERT

#421007 Mas como esse Daniel Madeira é um IMBECIL além de burro.

ele é tão burro e bitolado que esqueceu que o Sinônimo do Rapport significa "EMPATIA E CONFIANÇA" agora como uma garota vai confiar em dar um objeto de alto valor pra ele se nem o conhece ?

Esse cara também é tão idiota que esqueceu novamente que sua BL e Tom de voz é HORRÍVEL e a imagem que ele passa é simplesmente essa em divulgação de seus videos mesquinhos "Sou um idiota que não pego ninguém e tento ajudar os outros com um material podre" Algo assim, Ele não tem confiança em sua fala.

Daniel Madeira vire Homem rapaz, alem de copiar o método do mystery, eu realmente tenho pena daqueles caras que vão á esses seus Workshops de merda.

Vai aprender á se comunicar seu bitoladinho, vá praticar daniel madeira.
Victor Santos

Aprendiz

#421270 EU JA TIVE ACESSO AO MATERIAL DELE , UM LIXO

esse Daniel Madeira tenta copiar o MM , mas mesmo assim, não chega nem perto do MM, e ainda diz que são técnicas que ele inventou !!!
horrivel esse Daniel Madeira, NUNCA OLHEM MATERIAL DELE