Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#406976 putz, tem camisinha, pilula do dia seguinte, anti concepcional ai ja é marcar bobeira hemmm voltando novamente ao principio a criança nao tem culpa...

abraços by c0nd3
Hamunaptra

Entusiasta

#406977 Não me interessa se é certo ou não a sua pergunta e sua escolha, estamos aqui para ajudar não é?
Então, foda-se o moralismo.

Compre duas doses de pinga, coloque numa pequena bacia plástica e amasse dentro dessa bacia, com a pinga,
um monte de folhas de "boldo", (aquela plantinha amarga pra caramba).
Coe em seguida, vai ficar um caldo muito verde, e dê para ela tomar. (ela tem que tomar tudo, não precisa ser de uma vez, pode ser de goles em goles, mas no máximo a cada 5 minutos.)
É tão ou mais eficaz do que muito remédio.

Mas nunca se precipite meu caro!
Derek

Veterano - nível 1

#406978 Tbm ja passei por isso... muita agonia cara.

a tentação do momento faz com vc se torne irracional e faça merda mesmo rs.

acredito que até a 4ª semana não esteja formado e não tenha vida, portanto não me

sentiria culpado.

Na epoca tambem fiz promessa a Deus e as Forças do Universo !

boa sorte
Starks

#407000 Qualquer o método que for usar, use rápido. Quanto menos tempo de gravidez, menos as chances de dar complicações sérias pra ela.
Tente primeiro o chá que foi postado acima e vai dando seus pulos logo pra comprar Citotec.
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
Hamunaptra escreveu:Não me interessa se é certo ou não a sua pergunta e sua escolha, estamos aqui para ajudar não é?
Então, foda-se o moralismo.

Compre duas doses de pinga, coloque numa pequena bacia plástica e amasse dentro dessa bacia, com a pinga,
um monte de folhas de "boldo", (aquela plantinha amarga pra caramba).
Coe em seguida, vai ficar um caldo muito verde, e dê para ela tomar. (ela tem que tomar tudo, não precisa ser de uma vez, pode ser de goles em goles, mas no máximo a cada 5 minutos.)
É tão ou mais eficaz do que muito remédio.

Mas nunca se precipite meu caro!

Concordo com você cara estamos aqui pra ajudar e foda-se o moralismo,
Cara Folhas da Mutamba Pura(Maconha), Macerado com pinga tbm funciona mas a do boldo é mais eficaz tbm

Que tipos de aborto induzido existem? Na primeira semana de gestação existem os micro-abortos causados por algumas substâncias químicas (alguns contraceptivos) e alguns aparelhos intra-uterinos. Após a implantação do ovo ou zigoto no útero existem os abortos não-cirúrgicos induzidos por drogas como o RU-486, metotrexato e a prostaglandina. Ainda durante o primeiro trimestre recorre-se aos abortos cirúrgicos como a Sucção e a Dilatação e Curetagem (D&C). No segundo e terceiro trimestre recorre-se à Dilatação e Extracção (D&E), injecção salina, injecção intra-cardíaca e aos abortos de nascimento parcial (D&X). Aborto espontâneo RU-486 (5-7 semanas) Metotrexato (5-9 semanas) Aspiração – Sucção (6-16 semanas) Dilatação & Curetagem (D&C) (6-16 semanas) Dilatação & Evacuação (D&E) (13-20+ semanas) Prostaglandina (16-38 semanas) Envenenamento salino (16-32+ semanas) Histerotomia (24-38 semanas) Dilatação & Extracção (D&X) (20 semanas – até ao fim da gravidez) Injecção

celso22 escreveu:Da um C pra frente e aperte QUADRADO...

Não esse não funciona já tentei, aee ela só deu um HADOUKEN seguido de um HORIUKEN. KKKKKA E
Lohan

Pickup Artist

#407143 Para a galerinha "engraçada" que tá zoando nosso camarada:
Quero realmente ver quando acontecer com cada um de vocês uma gravidez indesejada se vocês não vão sair correndo pra mamãe ou pro PUABASE pra perguntar como se faz um aborto.
E aí nós vamos ajudar cada um de vocês, como HOMENS maduros que somos.

Só quem passa por isso sabe como é. Se liguem.