Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Kiza

PUA Avançado

#406911 PORRA ACHEI QUE O CARA ESTIVE BRINCANDO QUANDO DISSE EM ABORTO, OU ATÉ MESMO QUE FOSSE ALGUMA REFERÊNCIA A ALGUMA TÉCNICA A SE FAZER EM RELAÇÃO A SEDUÇÃO.

FILHO DA PUTA O CARA QUE COME A MINA SEM CAMISINHA SABENDO QUE PODE ENGRAVIDAR A CIDADÃ, E AINDA FALA DE ABORTO... GOZASSE FORA.

NÃO DESEJO MAL A QUASE NINGUÉM MAS PARA UM CASO COMO ESSE TÁ AQUI MEU RECADO:

O FILHO DE UMA PUTA QUE COME AS NEGA SEM CAMISINHA E DEPOIS QUER SABER COMO FAZ PARA ABORTAR, DEVE PEGAR AIDS OU UMA OUTRA DOENÇA VENÉREA DAKELAS QUE FAZ ATÉ O PAU CAIR...

Sei que esta minha resposta pode gerar minha expulsão deste fórum, mas achei o fórum tão legal, sinto-me uma pessoa melhor e hoje vejo isto... ah vá .. .....
Paulinho

Veterano - nível 6

#406914 Cara se caso a dona estiver gravida, a criança ñ tem culpa. + se vc ñ quiser ser pai mande ela aborta até pq a criança ainda ñ está formada dentro dela.

Ai vai uma dica bem legal pra quem ainda tem a ideia de sempre transar sem camisinha.

Leve sempre umas 2 no bolso, pois previne doenças e ricos de gravidez. Num custa nada comprar um pacote é tão barato e nos postos de saúde dão de graça.

Criador do tópico

pedrothai

PUA Avançado

#406937 Sherman e Aaron! Valeu mesmo rapazes, grande sucesso para você... Pois, é feio os homens que julgam sem mesmo ler.. uhauah, se tiver dado certo eu posto aqui para vocês 2 saberem! Abração!
jojox6

PUA EXPERT

#406944 [centro]Se você se fuder assuma, se seu pai tivesse o mesmo pensamento você não estaria aqui hoje...[/centro]
SuBwaY - MEMBRO EXCLUSIVO
#406954 essa situação é foda mesmo

São noites e noites sem dormir

tenho marcas dessas noites mal dormidas ate hje kkk

sorte minha que era apenas onda da HB para ficar cmg

eu nao iria querer que ela abortasse

iria arcar com as consequencias ;)
Alphino

PUA Avançado

#406966 fico assustado só de ler a palavra filho é uma coisa assustadora.
mais temos que ter a calma e esperar para que nada saia do controle.
eu tive um susto na semana retrasada tbm e mano fica super assustado
pq não tinha grana pra pilula e minha cabeça não parava velho não desejo isso a ninguem
boua sorte pua :grump