Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Phill

Aprendiz

#406609 Minha jornada na PUA começou após o fim de um namoro, ela havia me chifrado e consequentemente me trocado por esse outro, a história triste de 90% dos players da comunidade e nesse ano um dos meus melhores amigos havia se mudado para outra cidade, uma cidade litorânea do Rio de Janeiro, na época bastante conhecida pelo seu Reveillon e Carnaval repletos de belas mulheres e com clima propício à pegação.

Jurei pra mim mesmo que lá em Cabo Frio iria ficar com várias mulheres, apenas havia me esquecido do fato de que até então nunca tinha feito um cold approach... mas o espírito de aventura permeava meu ser. Como planejado cheguei lá uma semana antes do Reveillon e pra um garoto da Região Serrana como eu, aquela cidade parecia pura magia, nunca tinha visto tanta mulher linda em um lugar, como diria meu grande amigo e wing M9: "tinha mais mulher do que gente"!

Os primeiros dias foram lamentáveis, o AA insistia em bater e incomodar. As poucas que tentei abordar: nenhum sucesso. O desapontamento e sentimento de não ser capaz tomavam conta daquele espírito de aventura, tomava um banho de água fria. Quem nunca se sentiu assim?

Naquele tempo nem sonhava em conhecer as Artes Venusianas, mas o primeiro sentimento necessário em um PUA iniciou tudo, o sentimento de REINVENÇÃO. Lembro que em meio aos estouros e luzes dos fogos de artíficio que esplandeciam na belíssima Praia do Forte eu discursava para mim mesmo: "Um novo ano, sinônimo de nova vida, novas metas tem que ser traçadas, objetivos alcançados, a primeira coisa que vou fazer esse ano é iniciar a mudança!!!".

Assim que o céu se acalmou virei para o meu velho amigo e propus uma aposta: ganharia aquele que mais evoluísse e mudasse durante todo o ano. Traçamos as metas e redigimos o que chamamos de Black List, afinal algum simbolismo é sempre bom...

Naquele ano me dei de encontro com as Artes Venusianas, comecei a malhar, dei mais atenção aos aspectos sociais e acadêmicos, passei a me vestir melhor.

No fim daquele novo ano voltei a Cabo Frio, havia ganhado a aposta com louvor.

Muitas vezes o "fracasso" pode se tornar um grande motor e catalisador de mudanças, canalizar ele de forma a te motivar é essencial. Cada um tem sua maneira de fazer isso, hoje sei que sou um dos seres mais competitivos que habitam esse planeta e apostar foi a melhor jogada que poderia ter sido feita! Uma das coisas que mais me motiva é aquele: "Eu duvido que...". Então, procure a sua maneira de se sentir motivado e trace seus objetivos!

Antes de ontem, 11/10/2011 eu fui visitar esse meu amigo de novo, sentia que deveria ir até lá reencontrar esse grande amigo e algo me dizia que eu voltaria com alguns insights. Andando pelas ruas do canal e degustando uma Heineken a gente conversava e lembrava das histórias que vivemos, até que uma coisa veio a minha mente: eu não lembrava de nenhuma mulher me rejeitando. Digo, é claro que eu havia sido rejeitado algumas vezes, mas não vinha na minha memória de jeito nenhum. Apenas lembrava dos sucessos e... das mulheres que não tive coragem de ir abordar. Era incrível!

O maior mito da comunidade é que a rejeição é a coisa mais bizarra, mas eu sequer lembrava de UMA situação!!! Mas eu podia contar com detalhes algumas das mulheres que deixei de abordar, ou ainda mais, mulheres que abordei e não tentei levar toda a dinâmica a uma esfera sexual, leia-se tentar beijar/ escalar fisicamente, lembro de nomes!!! Ana Beatriz, uma linda loira alta que apesar de patricinha adorava Rock´n´Roll. Débora, uma mineira com seios perfeitos. Ludmila, outra mineira, olhos azuis como o oceano...

Voltei da bela Cabo Frio com o pensamento: "Eu tenho certeza de algumas coisas, e uma delas é que daqui a 5 anos eu vou me lembrar dos meus sucessos e das oportunidades que perdi... e com detalhes...".

Ousadia, mais ousadia, sempre ousadia!

- p
welington

Aprendiz

#406809 É isso aí Phill! Muito legal!

REINVENTAR-SE!

E outra coisa imprescindível que muitos esquecem: traçar metas!!

"Let's go out and make some memories!"

Parabéns pela trajetória!
Prize - MEMBRO EXCLUSIVO
#406814 Valeu Phill, ótimo post.. Muito motivador!

Espero um dia poder conhecer todo esse pessoal da PUA Training, poder aprender com vcs participando dos bootcamp! :)

Abração pra ti e mais sucesso na sua vida!! :legal