- 14 Out 2011, 14:12
Phil, é ótimo entrar e ler algo motivador... O que é motivador? Uma história de alguém, que foi trocado, passado pra trás e ao invés de ficar choramingando derrotado foi lá e venceu! Agora vive de boas lembranças e de mulheres ao seu redor, curtindo uma boa heineken!!! Me amarro nessa breja tbm!!!
Tenho uma história parecida, tenho me superado, saindo da crise pós termino com a ex, e apagando o seu fantasma da minha vida... Tenho curtido, conhecendo novas pessoas, criando novos amigos e novas amigas tbm, além de tá closando algumas, ainda não é o meu ideal, porém sei que vou conquistar isso lutando! Gosto de olhar para o passado, há um ano atrás, cara que evolução!
Phil, ótimo tópico man!!! Parabéns!!
Abraços,
BD
Tenho uma história parecida, tenho me superado, saindo da crise pós termino com a ex, e apagando o seu fantasma da minha vida... Tenho curtido, conhecendo novas pessoas, criando novos amigos e novas amigas tbm, além de tá closando algumas, ainda não é o meu ideal, porém sei que vou conquistar isso lutando! Gosto de olhar para o passado, há um ano atrás, cara que evolução!
Phil, ótimo tópico man!!! Parabéns!!
Abraços,
BD