Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#406986 Phil, é ótimo entrar e ler algo motivador... O que é motivador? Uma história de alguém, que foi trocado, passado pra trás e ao invés de ficar choramingando derrotado foi lá e venceu! Agora vive de boas lembranças e de mulheres ao seu redor, curtindo uma boa heineken!!! Me amarro nessa breja tbm!!! :rolf

Tenho uma história parecida, tenho me superado, saindo da crise pós termino com a ex, e apagando o seu fantasma da minha vida... Tenho curtido, conhecendo novas pessoas, criando novos amigos e novas amigas tbm, além de tá closando algumas, ainda não é o meu ideal, porém sei que vou conquistar isso lutando! Gosto de olhar para o passado, há um ano atrás, cara que evolução!

Phil, ótimo tópico man!!! Parabéns!! :ae

Abraços,
BD
XtC - MEMBRO EXCLUSIVO
#407004 Boa Phill.
Gostei demais do post. E tudo que vc falou aí é a mais pura verdade.
Puxa-saquismo a parte, mas eu me identifiquei demais com vc e o doc lá no seminário, hahah. foi bem divertido e interessante.

espero que vc continue postando aqui Phill, são de grande valor os seus posts e de toda a galera da PUA Training.

Um abraço.
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#407153 Legal, Phil. Gostei muito da ideia da aposta e de se ter uma meta definida. É uma daquelas coisas que eu sei mas não ponho em prática. Depois do boot camp eu tenho me colocado metas para as minhas noitadas e isso me dá uma motivação.

Criador do tópico

Phill

Aprendiz

semmulher escreveu:To passando por uma situacao dificil, discucao com meu wing. Mas mesmo assim nao vou desistir mesmo que sej alone eternamente :legal

Você não tem idéia do quanto pode aprender com Alone Sarge. No início pode ser meio assustador, mas dê uma chance a isso. Qualquer dúvida me contacta!

XtC escreveu:Boa Phill.
Gostei demais do post. E tudo que vc falou aí é a mais pura verdade.
Puxa-saquismo a parte, mas eu me identifiquei demais com vc e o doc lá no seminário, hahah. foi bem divertido e interessante.

espero que vc continue postando aqui Phill, são de grande valor os seus posts e de toda a galera da PUA Training.

Um abraço.

Opa! Que ótimo! Hahaha... a palavra de ordem é diversão!
Apesar do tempo curto, tentarei postar alguns insights que tenho ao longo dos dias... tenho um especial no forno.

t3rremoto escreveu:INCRÍVEL!ESSE TEXTO ME MOTIVOU MUITO GRANDE ABRAÇO! :o

Sexta-feira... motivado, é hora de sargear!!!

AlfaRio escreveu:Legal, Phil. Gostei muito da ideia da aposta e de se ter uma meta definida. É uma daquelas coisas que eu sei mas não ponho em prática. Depois do boot camp eu tenho me colocado metas para as minhas noitadas e isso me dá uma motivação.

Eu aposto contigo que você não consegue ser abordado pelo primeiro set que abrir, principalmente se for a loira mais gata da boate... :) (Foi uma interna, mas acho que o AlfaRio vai entender...)

puamineiro escreveu:Obrigado Phill por compatilhar parte da sua história conosco, eu tenho grande adapta;ao a vc e o Chameleon.

Aos poucos vou contar mais da minha trajetória pra galera... e mostrar que não é necessário ser aquele cara que fala pelos cotovelos pra ser um PUA... ;)
Último pulo por no 12 Abr 2013, 20:38