Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LeoMiranda - MEMBRO EXCLUSIVO
#406853 Galera, eu tô na zona de amizade de uma menina, mas eu acho que tô conseguindo reverter a situação por que ela tá dando alguns sinais de atração. Só que ontem, eram uma 22:30 hs eu tava na casa de uma ficante minha que mora perto da casa dela. Ao sair de lá eu liguei pra ela perguntando se tinha algum problema se eu passasse na casa dela. Ela fez um escandalozinho e disse que tava feia e tinha que se produzir, ae eu sonsamente perguntei por que e ela me disse brincando que eu era VIP e tal, ae eu deixei pra lá, eu disse que ela era fresca (mas com tom evidente de brincadeira) e desliguei.

O fato de ela ter que se produzir pra que eu a veja, não é um sinal de atração? Ou as mulheres tbm se produzem pros amigos? :lingua
henriquep

Veterano - nível 9

#406875 É dificil falar em termos absolutos... mas é possível SIM que a sua AMIGA esteja querendo se arrumar pra n aparecer feia pra vc!

as mulheres são muito vaidosas e ODEIAM APARECER DESSARUMADAS...

eu, perticularmente, so vejo uma mulher desarrumada depois que começo a namorar com ela :louco , porque até as minhas amigas sempre estão, na maior parte do tempo, arrumadas, bonitinhas e cheirozinhas quando eu vou visita-las!

entenda cara, o mundo da mulher é muito envolvido quanto a esse lance de vaidade!

quer saber se ela te da IDI?

veja a maneira que ela reage a vc... e tente colocar um ar mais SEXUAL nas suas interaçõe (mas vá devagar, se vc fizer errado ela vai se afastar de vc) e
KINE, mas KINE BASTANTE!

Boa sorte! :ae
Devilucas

Aprendiz

#406882 Pergunta dificil, pra dar uma resposta decente disso vc teria qe ter notado pela voz. Sabe as mulheres tem tendencia a se arrumarem, pode significar tudo ou nada entente, descreve como foi o tom ou se ela demonstrou algum outro sinal.
Bom espero ter ajudado.

Criador do tópico

henriquep escreveu:É dificil falar em termos absolutos... mas é possível SIM que a sua AMIGA esteja querendo se arrumar pra n aparecer feia pra vc!

as mulheres são muito vaidosas e ODEIAM APARECER DESSARUMADAS...

eu, perticularmente, so vejo uma mulher desarrumada depois que começo a namorar com ela :louco , porque até as minhas amigas sempre estão, na maior parte do tempo, arrumadas, bonitinhas e cheirozinhas quando eu vou visita-las!

entenda cara, o mundo da mulher é muito envolvido quanto a esse lance de vaidade!

quer saber se ela te da IDI?

veja a maneira que ela reage a vc... e tente colocar um ar mais SEXUAL nas suas interaçõe (mas vá devagar, se vc fizer errado ela vai se afastar de vc) e
KINE, mas KINE BASTANTE!

Boa sorte! :ae

IDI? KINE? O que é isso, sou novo aqui cara :grump
henriquep

Veterano - nível 9

cara, depois dê uma lida na área de iniciantes, você TEM QUE APRENDER os termos usados aqui! (sério, vai facilitar a sua vida porque TODOS ELES SÃO IMPORTANTES!) :ae

MAS RESUMINDO

IDI: Indicador De Interesse
Kino: escalar a garota fisicamente! (toques nos braços, na mão, na cintura, nas costas, na nuca!)

pra conquistar uma garota é importante que ela se sinta confortável com vc, e a parte fisica não é diferente! (repare que muitos caras cometem o erro de ficar LONGE da garota... isso acaba totalmente com o jogo)

Criador do tópico

henriquep escreveu:

cara, depois dê uma lida na área de iniciantes, você TEM QUE APRENDER os termos usados aqui! (sério, vai facilitar a sua vida porque TODOS ELES SÃO IMPORTANTES!) :ae

MAS RESUMINDO

IDI: Indicador De Interesse
Kino: escalar a garota fisicamente! (toques nos braços, na mão, na cintura, nas costas, na nuca!)

pra conquistar uma garota é importante que ela se sinta confortável com vc, e a parte fisica não é diferente! (repare que muitos caras cometem o erro de ficar LONGE da garota... isso acaba totalmente com o jogo)

Eu tô ligado cara, é por que eu tava queredo a resposta o mais rápido possivel, depois dou uma lida pra me ligar nos termos e tal, me add no msn
[email protected]