Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#407253 Cara, não tenho nada contra sua atitude de pegar essa hb mesmo ela tendo namorado...

Mas nesse caso, eu tomaria alguns cuidados. Tipo, vc não deveria ir encontra-la na casa dela em hipótese alguma! Mesmo se o cara não chegar e pegar vcs no flagra, os vizinhos podem passar o papo pra ele. Aí já viu, né... o cara vai ficar de olho.

Além disso, como já disseram aqui, quem te garante que esse namorado dela não é envolvido ocm o tráfico??
Vc encontrou a garota num funk, ela te enviou fotos sensuais, está obviamente doidinha pra te dar... Que valor tem ela??

Cara, vai por mim... as vezes, a hb não vale o risco.

Criador do tópico

HardStyle

Veterano - nível 10

#407459 Valeuu a todos pelas dicas, mas já é tarde de mais. . . eu morri

hahahahaha

deixando a piada de lado, Poxa fiquei meio sei lá "feliz/chateado" fui encontrar com uma no bairro dela, dai ela comentou q tinha uma praça no outro bairro, e talz (dai lá como é mais afastado, eu perguntei: lá sera q tem gente q te conhece?, dai ela disse: Nao, nao conheço quase ninguem la)

Daiii chegando láá "joguei" com ela, dei tds os tipos de "amassos close", Mas qnd foi pra finalizar kc, ela disse que queria ficar comigo, mas ela disse que n podia por causa do namoado, e me disse q namorava a 4 anos e talz :S Mas que ainda sim queria ficar cmg, Eu axo q n estavamos num ambiente confortavel ¬¬ Já tava ficando tarde pra voltar, dai fomos embora, Forcei um pokin o kc, mas ela n quisss :(

DAII EU DEIXEI QUETOO E TALZ. . . TENHO O CONTATO DELA, A PROXIMA VEZ Q EU QUISER SAIR COM ELA(SE EU QUISER) VAI SER AKII, NO MEU ABATEDOURO XD
Trick Boy

PUA EXPERT

#407541 leia seu topico...e depois re-leia e depois percebe qual valor ela tem...e o seu valor em sair com ela...eu sei que você pode arrumar algo melhor. :omg depois quando morrem de um bala por causa de um namorado ciumento falam merd4.

Criador do tópico

HardStyle

Veterano - nível 10

Trick Boy escreveu:leia seu topico...e depois re-leia e depois percebe qual valor ela tem...e o seu valor em sair com ela...eu sei que você pode arrumar algo melhor. :omg depois quando morrem de um bala por causa de um namorado ciumento falam merd4.

EU SOU AMANTE DO PERIGO KRA,

ALEM DO MAISSSSSSS, UM DIA TD MUNDO MORRE NÉ :D masss tp guria de mais valor q ela eu já tenho, mas sabee akelaaa curiosidadee latenteee xD
Trick Boy

PUA EXPERT

EU SOU AMANTE DO PERIGO KRA,

ALEM DO MAISSSSSSS, UM DIA TD MUNDO MORRE NÉ :D masss tp guria de mais valor q ela eu já tenho, mas sabee akelaaa curiosidadee latenteee xD

Desculpe mas eu tive que ficar lendo x5 para entender oque você quiz dizer.
Nunes85

Veterano - nível 9

#407633 Cara, esta é uma decisão muito pessoal, eu nesta situação ejetaria ela, pois há uma grande possibilidade de ser uma garota envolvida com gente perigosa, não é preconceito, mas baile funk de favela a chapa é quente. Você não precisa se arriscar só porque ela tá dando mole, tem Hbs bem menos arriscadas por aí.