Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

HardStyle

Veterano - nível 10

#406878 tp tem uma hb que eu conheci quando fui num funk de favela, daii eu dei pc e msn close nela. . .

Nao dei KC nao dei fc :S E nem joguei direito com ela, até pq ela disse q namorava(e por que eu estava em um ambiente "hostil" eu nem tentei nda neh)

Dai oque acontece é q é 9:36 da manha e eu combinei de me encontrar e com ela perto da casa dela pra agente cv, e nos conhecer melhor
ela ainda namora, disse pra mim que nao vai rolar nada e que n era pra eu ter esperança. . . Porem ta doidinha pra me conhecer, me mando até fotos sexys dela "leia-se Fotos de calcinha e sutian".

Assim eu já tenho em mente oque fazer e talz, Sei tds os caminhos porem, se tiver algum cafageste/canalha/tarado/ que já fez algo parecidooo me conta awe :D

eu vou ir pra onde ela mora, ela já me disse pra ligar/sms pra ela somente de semana pq é qnd ela tá sem o namorado, disse q o namorado só chega do trampo pelas 00 15 . . . intao quanto a isso n to muito preocupado, to preocupado em seduzi-la xD

QUEM TIVER DICAS DIZ AE xD
henriquep

Veterano - nível 9

#406894 kkkkkkk adoro quando as mulheres lançam esses SHIT TESTS mas não conseguem esconder que pode rolar algo!

mas tbm fique de olho porque, vez ou outra, vc acha uma mulher que faz isso so pra te deixar na mão dela msm!

veja no que isso pode dar! (e cuidado pra ela n namorar um "GANGSTA MODAFOKER PIMP do tráfico"! KKKKKK) :louco

:ae
STEVAN

PUA EXPERT

#406905 cara so posso te dizer uma coisa

quando uma mulher diz que nao vai rolar nada mesmo antes de você tentar, alguma coisa vai rolar ;D - jogando com prazer .

cara , jogue com ela como se você quisesse um fc mesmo . fodasse o namorado dela, apesar de ser contra os MEUS principios pegar hb com namorado, se você acha que nao tem problema , vai fundo .

quando ela disse pra você nao ter esperança, era um shit test BEM DESCARADO . agora vai da tua cair ou nao nele ;D

mas tbm fique de olho porque, vez ou outra, vc acha uma mulher que faz isso so pra te deixar na mão dela msm!

concordo com ele, toma um pouco de cuidado com isso só ;D
Lohan

Pickup Artist

#406938 FUNK DE FAVELA?
Mano, já tiro metade do valor da mina se eu conhecer ela num lugar de funk... Mas um funk de favela?! EHUIAHUIAEHHAEUIIU :louco
Sem preconceitos, claro, mas tem mina melhor mano.
Ela namora. Sabia que se meter com mina dos bandidos pode tirar sua vida?
Outra, ela se mostra semi-nua pra você do nada.
Que valor sobrou nessa mina?

Vc deve tar pensando "aah é só pra comer mesmo!"
Mas se tu comer, pode sair com uma bala nas costas. Pensa nisso rss
Hamunaptra

Entusiasta

#407010 Cara, você não precisa seduzi-la, você precisa comê-la.
[centro]Você tem fotos dela semi-nua![/centro]

Mas quando for pegar uma mulher comprometida, nunca vá no ambiente que ela mora, mas o contrário,
leve ela para o seu território...

E se o cara chega mais cedo do trampo? E ai?
Mais um mulecão pra vala... eu te mataria! :ae

Mas como disseram por ai, se você quer mesmo: FACA NA XOXOTA!
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#407022 Porra velho funk da favela?
Tem medo de levar um papoco dos traficante aeew não ?
Pow mas é foda isso, se você quer comer vá pela sua conta propria e risco.
Risco de levar um tiro no cu kkkkk'
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#407025 E ae Hard!!! Beleza?! Cara vou te dizer o que já te disseram tu vai comê-la!!! Mas algo que depende de seus princípios, tem gente que pega mina com namorado outros não!

Abraços,
BD
Leandro Ivel

Aprendiz

#407034 Cara , longe de min querer estragar seu jogo , mas concordo com o Lohan
Aqui perto de casa mesmo, um cara pego uma menina que namorava com um traficante...
hoje ele está a sete palmos do chão
o pior de tudo é que o cara que morreu nem sabia que a mina tinha namorado
morreu sem saber porque !

De qualquer forma , boa sorte
Lyunth - MEMBRO EXCLUSIVO
Lohan escreveu:FUNK DE FAVELA?
Mano, já tiro metade do valor da mina se eu conhecer ela num lugar de funk... Mas um funk de favela?! EHUIAHUIAEHHAEUIIU :louco
Sem preconceitos, claro, mas tem mina melhor mano.
Ela namora. Sabia que se meter com mina dos bandidos pode tirar sua vida?
Outra, ela se mostra semi-nua pra você do nada.
Que valor sobrou nessa mina?

Vc deve tar pensando "aah é só pra comer mesmo!"
Mas se tu comer, pode sair com uma bala nas costas. Pensa nisso rss

ArnoldoDiiniz escreveu:Porra velho funk da favela?
Tem medo de levar um papoco dos traficante aeew não ?
Pow mas é foda isso, se você quer comer vá pela sua conta propria e risco.
Risco de levar um tiro no cu kkkkk'

kkkkkkkk verdade, essa HB ai é faca de dois gumes. Como já disse aqui, não vale a pena arriscar a vida por uma HB :legal