Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
henriquep

Veterano - nível 9

#406988 A maioria aqui fala que trair é errado....

bem eu concordo com isso, mas eu ja cheguei a fazer!

depende muito da situação e do caráter da pessoa!

eu tanto ja trai uma namorada que vivia brigando comigo e me enchendo o saco porcausa de besteiras e orgulho boboca dela...

como ja passei 3 anos com uma garota e NUNCA senti vontade de ficar com outra!
Kiza

PUA Avançado

#406995 Tenho 35 anos, sou casado tenho 3 filhas e sou novo aqui no fórum, mas afirmo com toda certeza, prefiro errar por ter traído, do que me arrepender de não ter pegado aquela que possa ser a mulher mais mais mais mais maravilhosa inteligente e gostosa do mundo...

Pese na balança, o quanto sua namorada é importante para você, e outra quem vai contar para ela?
Mas pese para não ficar com peso na conciência, eu como não tenho conciência ( elimenei lendo o Nessaham) pego desde que seja HBS 10 ou >, mas meu caro não quero dar maus conselhos a ninguém por isso pese!

Não creio que seja errado trair desde que você não traia a si mesmo! eu não traio nem nunca traí minha esposa, mas tenho vontade todos os dias, então se a Gisele der mole minha mulher vai levar um galhos, mas acredito que até quem disse não trair pegaria a Super Top Gisele B...HB100
StanFR

Aprendiz

#406996 Claro. Analisando prós e contras, trair geralmente vale a pena. Todo relacionamento vai acabar, tu pode estar sendo traído e não estarei gostando menos de uma mulher porque fiquei ou transei com outra. Em contrapartida, você ganha pouca coisa não traindo.
Gangus

Veterano - nível 6

#407003 se for pra namorar eu tenho que achar a menina perfeita, no momento em que eu sentir uma tentação muito forte por outra eu terminava porque significaria que minha namorada não representa mais tanto pra mim. Se voce aprende a conquistar qualquer uma, não tem porque continuar com alguem que não te atraia mais nem fisica, mental e emocionalmente. eu acho que isso foi meio tfm, mas eu penso assim. :ae
Hamunaptra

Entusiasta

#407005 Pessoalmente falando, quando vejo debates desse tipo, as pessoas em sua grande maioria
tipo, uns 95% falam que não trairiam. Mas sinceramente, eu fico imaginando quantos estão
mentindo kkkkkk

Eu já traí man, não me senti culpado com isso, foi como uma partida de dominó com os amigos,
depois fui embora e na maioria das vezes nunca mais vejo as HBs.
Sou casado a 8 meses.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#407236 Bom, eu namorei durante 4 anos e nunca cheguei a trair, e olha que sofri boas tentações... Falava para ex se eu tivesse vontade de ficar com outra eu terminava com ela! Mas nunca chegou a acontecer isso!

Abraços,
BD