Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#407128 Eu vou em festa e balada de vez quando mas não é realmente algo que eu goste e focalize.Vou por causa da grande quantidade de gente e mulheres.
Nunca bebo nas baladas ou torro grana neste tipos de coisas.
Eu nao bebo, nem fumo e nem uso qualquer tipo de droga.Algo que eu vejo muito hoje nos jovens é excesso de bebida e cigarro mesmo sendo de menor.

Percebo que os papeis se inverteram ultimamente existindo muito mais baladeiro que caseiro.

Sera que existe PUA Caseiro ? Que prefere sargear num praça, na rua, na escola.Focalizando somente Day Game, claro de vez quando uma night mas nao sendo o foco.

Sofro preconjeito direto nas night para beber e fumar.Praticamente todos meus amigos baladeiro gastam por volta de 100 reais por noite em bebidas e cigarros.Eu ja prefiro gastar em perfume, suplementos de academia ou pagar minha aula de dança

Sera que sou um dos unicos PUas que trocaria a night game pela day game
Ulianas

Aprendiz

#407131 Claro que existe!
Principalmente os PUAs que procuram uma menina pra relacionamento firme, no day game é mais fácil encontrar uma menina assim que no night game.
Me amarro em day game, na escola, shopping... De dia parece que elas são mais simpáticas.
Abraço amigo! E lembre-se de manter uma postura 'forte', ou seja, não muda os ideais independente de quem estiver com você.
Boa sorte :D
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#407155 Acho que o Pick-up é mais aplicado no Day-Game!

Night game é 95% visual (já incluida a BL)

Mas ta mais pra um debate, barzinho não se fala de pick-up :geek:

Abss
ozi

Veterano - nível 9

#408316 ah existe sim com certeza, e eu sou um :ae
isso de sair e gastar 100 na noite nao e comigo, prefiro coisas mais tranquilas nao uso day game abordar na rua pra mim ainda e um pouco complicado dependendo da situação, mas pq abordar so na noite? e ser um pua nao quer dizer que voce tenha que sair todo final de semana pra balada e festas, vc pode sair pouco e ter otimos resultados
sr.stum

PUA Avançado

#408328 90% das minhas sarges são daygame em shoppings !!

mais adoro baladas ,mais o foda é que sempre torro muita grana ,então eu e meus amigos puas combinamos assim

finais de semana agente joga daygame ,e um final de semana por mês vamos para balada

fora as festa que agente sempre que pode aproveita :ae :ae :ae

mais eu aprendei muito do pua mesmo no Daygame!
Zyzz

Veterano - nível 9

#408336 Claro! Eu sou um deles! Quase não vou em baladas.. meu foco não é night-game.
Curto muito mas o day-game :louco
Foxy

PUA EXPERT

#408450 Evidente que existe.
Gosto muito do Day Game apesar eu começar a sair mais de uns tempos pra ca.
Mas a questão do seus amigos e tal , são amizades msm pq tenho varios amigos q fumam e bebem e não ficam fazendo pressão pra mim fazer isso , são todos numa boa , então acho q no seu caso é escolher melhor com quem vai sair.
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#408455 Existe sim, mas caseiro no sentido de praticar mais DayGame ou de ficar em casa ? (Retorica) KDSOPKDOPSK

Day Game é bom se vc qr encontrar uma namorada :ae
A L L I S O N - MEMBRO EXCLUSIVO
DOMINANTTE escreveu:Acho que o Pick-up é mais aplicado no Day-Game!

Night game é 95% visual (já incluida a BL)

Mas ta mais pra um debate, barzinho não se fala de pick-up :geek:

Abss

Falou tudo, principalmente em indirect!!!

Como você acha que surgiu o day game? Justamente assim....