Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
henriquep escreveu:E se fosse pra divulgar, que pelomenos o fizessem de forma DECENTE... :bravo

Concordo mas na verdade que se exploda, quem mudou de vida e hoje sai com garotas lindas sou eu... eles que fiquem em casa ridicularizando e no final de semana se masturbando pensando em alguma gata que ele nunca vai ter a capacidade de pegar, ai depois ele vem e faz um vídeo no youtube zuando o PU? Eu que não vou ligar sauhsausauh

Sem moral...
dwight stifler

Veterano - nível 2

#407323 Esse video não muda nada pra mim, por mim que façam esse tipo de video e tentem zuar o pick up ou os metodos ou seja lá o que, eles fizeram isso porque eles não estãoa qui dentro como nós, eles não entendme o que realmente significa e tentam zuar e ao mesmo tempo mostrarem que "sabem".

Na real, enquanto eles tão fazendo esses videos tem algum pua pegando a hb que eles desejam, sem mais.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#407330 Os caras cantaram Drangon Ball no final,puta que pariu!!!!!

Off topic:
Nunca achei graça nesse neg "SEU NARIZ MEXE QUANDO VOCÊ FALA",e também nunca vi um nariz mexer enquanto a pessoa fala
Aiko

#407344 Nao gostei motivos ja sitados acima por outros membros :/
Rival

Veterano - nível 9

Cellinho escreveu:Noossa.. nunca senti tanta "vergonha alheia" como dessa vez assistindo a esse vídeo !!
Mas que **** é essa ??! -.-

O PUA não deve ser divulgado pois quem realmente precisa e quer mudar de vida vai correr atrás e achar o fórum sozinho, como a maioria aqui fez!

Obs.: Aposto que nenhum desses aí chegou em alguma HB!! Só leram o livro.. hehe.. FUUI

O PUA não deve ser divulgado pois quem realmente precisa e quer mudar de vida vai correr atrás e achar o fórum sozinho, como a maioria aqui fez!