Dante_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#407463 Podem até me chamar de Troll, mas isso é um lixo.

Meu pai do céu. Sâo tão bons em PU que não tem nenhuma wing pra ajudar no vídeo.

Tiveram que usar o gordinho pra fazer o papel da garota.

Deveriam fazer um favor para todos e a si mesmos e quebrar essa câmera.

Abraço.
jonit - MEMBRO EXCLUSIVO
#407659 Vídeos como esse me fazem sentir certa vergonha de alguns integrantes da comunidade PUA.

Direto das profundezas do inferno. Nem vi até o final esse lixo.

abraços

:ae
ikkymystery

PUA EXPERT

#407683 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Caralho esse são os maiores BETAS FRACASSADOS q eu já vi, os caras leram o livro e acham q são mestres donos do pedaço.
Aposto q todos eles são BV's e Virgens. Nada contra a galera aqui q está se empenhando.
Zyzz

Veterano - nível 9

#407693 Nossa, que merda :confuso

Eu só apresento o PU pra quem ta passando necessidade mesmo, só pra quem já chegou ao ponto de chorar aos pés de uma mulher... aí eu sinto pena e mostro o caminho da luz! haha
Já apresentei a 2 só
alexmoreira - MEMBRO EXCLUSIVO
#407697 ow vei bando de medroso... q q tem o pu se popularizar ... é igual a botox , silicone , salao pra mulheres... elas fazem isso pra conquistar o homem pois o q mais atrai em nos é a beleza , ja pra mulheres nao é a beleza q as atrai e sim social proof , tecnicas de seducao ,etc... entenderam... ainda q tmb nao goste da popularizacao fiquei pensando nisso ... pode ser bom ou pode ser ruim cada um tira suas conclusoes ... o fato é q realmente vc pode agir em qq lugar e pegar ou ficar com uma garota...

valeu :D
Andersonangel - MEMBRO EXCLUSIVO
alexmoreira escreveu:ow vei bando de medroso... q q tem o pu se popularizar ... é igual a botox , silicone , salao pra mulheres... elas fazem isso pra conquistar o homem pois o q mais atrai em nos é a beleza , ja pra mulheres nao é a beleza q as atrai e sim social proof , tecnicas de seducao ,etc... entenderam... ainda q tmb nao goste da popularizacao fiquei pensando nisso ... pode ser bom ou pode ser ruim cada um tira suas conclusoes ... o fato é q realmente vc pode agir em qq lugar e pegar ou ficar com uma garota...

valeu :D

eu não acho que a popularizão é bem assim não, vai almentar a concorrência e acabar com muitas técticas, mas como não posso fazer nada , é só rezar pra que demore até eu ter uns 15 filhos