- 21 Out 2011, 20:22
So e ruim para quem usa enlatados , para mim não faz muita diferença x.x ,uso mais pnl , natural e rotinas minhas

- 22 Out 2011, 02:10
Esses caras não estão divulgando nada, pense bem, se você ta no youtube e se depara com esse video, por curiosidade você vai ver, mas só de ver esses caras já desanima, você pensa: que porra é essa, se pelos menos eles colocassem um cara com estilo e que fale bem (um alpha) até que daria pra assistir e prestar atenção.
- 22 Out 2011, 04:10
Amei o video! tipo, muito bom, quanto mais homens pensando q não fuciona melhor nas minhas interaçoes com HBS
continuem babacas

- 22 Out 2011, 04:44
Acredito que o PUA deveria ser encarado de forma mais privada mesmo.
Tipo como se fosse Maçonaria e outras seitas. Ninguém sai por aí, divulgando para tudo quanto é canto o que acontece lá.
Um Alfa, estuda bastante para chegar no seu estágio de evolução.
Quem ignora isso, está desmerecendo as muitas e muitas horas de dedicação que cada um de nós emprega nisso.
Não concordo com a divulgação massiva do PUA.
Quem chegar nesse universo, deve mante-lo. Repassar esse conhecimento, só para quem se mostra digno.
Abraço,
Maskara
Tipo como se fosse Maçonaria e outras seitas. Ninguém sai por aí, divulgando para tudo quanto é canto o que acontece lá.

Um Alfa, estuda bastante para chegar no seu estágio de evolução.
Quem ignora isso, está desmerecendo as muitas e muitas horas de dedicação que cada um de nós emprega nisso.
Não concordo com a divulgação massiva do PUA.
Quem chegar nesse universo, deve mante-lo. Repassar esse conhecimento, só para quem se mostra digno.

Abraço,
Maskara
Foi ajudado? Não custa nada agradecer