thaleks

Veterano - nível 10

dnz escreveu:[highlight=#ff0000]Na verdade o título é mentiroso, não sabia apenas o que botar, mas vejam por si só porque não gosto que todos saibam sobre o PU.[/highlight]

[video]http://www.youtube.com/watch?v=gC4zOnmbNMY[/video]

dnz escreveu:MEU IRMÃO, [highlight=#ff0000]O VÍDEO NÃO É MEU NÃO![/highlight] --'
Que a moderação veja isso, pelo amor de Deus ..

mimimi !
Agora que recebeu críticas fala que o vídeo não é seu ! Seja homem rapazinho
Micro Ice

Veterano - nível 10

#438788 o pior de tudo isso sao os puas q comentam no video...
tem q rir, falar q o video foi engraçado e q ''Esse tal de neil strauss'' n ta com nda
da negativo no video pra ele n se espalhar
e n sejem reativos qnt a isso, se n uma pessoa vai chegar nos comentarios e vai ver q o conteúdo do livro é sério e vai começar a pesquisar sobre
Mad Dog - MEMBRO EXCLUSIVO
#438797 Pelo amor de Deus, se esses caras estão cadastrados no PUABASE tem q ser banidos imediatamente... Que que é isso. Alem do mais o vídeo esta muito mal feito, mal editado e com um texto mal escrito.

Por favor vamos clicar em não gostei para esse vídeo.
deyvin_sl

Veterano - nível 1

#440201 Na verdade, PU não existe. Não como um mundinho separado q mts bitolados acham q existe.

Se nós pararmos pra pensar, Pu é simplesmente um compêndio(tipo uma enciclopédia) dos comportamentos sedutores que os alfas naturais e
também nós faziamos, mas sem ter consciência disso. Mas ai alguns gurus(Mystery, Jefries, DeAngelo, Style, etc) se perguntaram
como o processo de sedução acontece. Então utilizaram observações, tentativas in field, técnicas de neurolinguistica e outros modos para
"modelarem" esses comportamentos e construiram técnicas para para a aprendizagem consciente desses comportamentos.

Mas nós sabemos que os verdadeiros sedutores não são feitos desses enlatados, porque eles só servem para darmos uma arranhada
superficial no começo da jornada para despertar o consciente acerca da verdadeira sedução. O verdadeiro sedutor irá a campo, conhecerá
a sua própria personalidade e achará um método que seja somente seu, de acordo com suas experiências.

Fico despreocupado com essa "popularização do PU", pois sei que a sedução sempre vai existir. Mulheres querem sexo, os homens querem sexo,
existem 7bi de pessoas na terra e isso só contribui pra que sedução cresça cada vez mais.

Então amigos, carpe diem e carpe noctem porque a vida não pára!

Abs e paz profunda!!!
ikarus

Aprendiz

marlonholmes escreveu:Eu não achei uma boa de fazer esse video aew naum hein..
Fica divulgando no Youtube sobre PUA..sendo que tem o forum..q é só pra quem entende e quer ser um PUA..
Não gostei mesmo.. :bravo

eu tenho esse livro.
é otimo