Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#440422 Huhahauauahauhauhauhauhauha.

Estou me divertindo kkkkkkkkk. Vocês se importam demais, eu até achei engraçado...

Deixem que as crianças brinquem enquanto nós vamos a guerra!
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
Frezzatti escreveu:Putz, é tão difícil compreender que a comunidade de sedução é basicamente constituída por meninos como esses aí?

Em geral, os usuários de fórum como esse aqui mesmo são exatamente carinhas assim ou, pra falar a verdade, bem pior que eles.

Esses foram simpáticos e educados, fizeram um vídeo divertido e não são convencidos.

A molecada toda que povoa fóruns de sedução é arrogante, inconveniente e totalmente desprezível.

Enfim, vídeos como esse podem e devem rodar o mundo.

Apoio a divulgação do PU, não importa como seja.

Porque homem de verdade não sofre com compartilhamento de material algum.

Se você, assim como eu, acredita ser um homem de verdade, vai dizer um bom foda-se toda vez que qualquer um souber sobre o PU.

Porque, afinal, o PU nunca teve vida e não teria base alguma sem homens de verdade que viveram, ousaram e decidiram colocar no papel pra geral ficar sabendo.

Como já disseram, se divulgar ou não o PU, pouco importa.

Porque a minha vida é lá fora e ela vai continuar tão boa quanto sempre foi!

ksksks, x)

No começo eu achava o Frezzati meio que do contra, sem noção.

Depois de algum tempo após algumas experiências e refletir, eu comecei a entender o que ele dizia.
Sobre toda essa bitolação e ilusão que existe aqui no fórum e acerca do pick up.

Relevem os posts dele.

Sendo realista, a quantidade de verdadeiros artistas da sedução é bem menos da metade.
Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
#440555 Assim como atração não é escolha....Não temos escolha!
Isso já está sendo disseminado! Esqueçam deixem esses caras...olha o canal deles , já são famosos.
Quem vai ganhar com isso não vai ser eu e não vai ser vocês e não vai ser eles!!!!!!!!!!!!!
E eu acho que muito menos quem escreveu os livros...porque eles são baixados DE GRAÇA...hahahaha:)

Eu vi um cara falando que essa parada de divulgação já foi discutida a anos atras e continuou a mesma merda!

Mesmo que não continue! TO NEM AÍ!
Já disse aí em cima NÃO TEMOS ESCOLHA!
robsonferreira

PUA EXPERT

#440586 aaa meooo se ferra
tenho raiva desses caras q ficam fazendo a divulgaçao para milhares de pessoas
olha ali o tanto de gente q ja assistiu o video
quase 3 mil e 500 pessoas
daki a poco esses ''IDIO***'' vamos dizer assim....desculpe pela sinceridade
estao naquele programa da ELIANA....canal 4 (SBT)
q ela pega os videos mais vistos da semana...e chama as pessoas ou A pessoa q fez o video....para irem ao programa
agr imagine eles la...

falando sobre o PUA em rede NACIONAL

ai acontece q nem aquele pia q canta a musica do PIU PIU >>>LA EM CASA TINHA UMA GALINHA ,LA EM CASA TINHA UMA GALINHA...E A GALICO CÓ O PINTINHO PIÚ E BLA BLA BLA....

o cara por ex...fez essa musica...um monte de gente viu no yotuube....a eliana chamo ele la no programa...
e agr o cara ta famoso....fazendo um monte de ''SHOWS''.....tipo...
nda contra esse pia q canta essa musica...mais faleid ele como EX...

-.-'
ridiculo isso...

ridiculo mesmo
Resistance - MEMBRO EXCLUSIVO
#440607 Simplesmente ridiculo...
Esses betas querendo se aparecer a custa do pickup.
Ainda bem que eles são tão idiotas e betas que a maioria das pessoas que ver irão pensar que é besteira.
Sou totalmente contra a popularização do pickup,tem que ser uma comunidade secreta.