dnz
#407185 Na verdade o título é mentiroso, não sabia apenas o que botar, mas vejam por si só porque não gosto que todos saibam sobre o PU.

[video]http://www.youtube.com/watch?v=gC4zOnmbNMY[/video]
marlonholmes
#407202 Eu não achei uma boa de fazer esse video aew naum hein..
Fica divulgando no Youtube sobre PUA..sendo que tem o forum..q é só pra quem entende e quer ser um PUA..
Não gostei mesmo.. :bravo
kalong
#407207 Para evitar a divulgacao poei privado para PUABASE :confuso.

Ficar colocando no youtube so vai divulgar mais ainda
Editado pela última vez por kalong em 14 Out 2011, 15:37, no total de 2 vez
henriquep
#407211 E se fosse pra divulgar, que pelomenos o fizessem de forma DECENTE... :bravo

isso é tão mal feito que da uma sensação estranha so de ver! (sério... fora que esses caras parecem uns puta betões!)

enfim, por isso que eu sou bem seletivo quanto ao compartilhamento do PU...

dê o poder a quem não esta pronto que vai acabar nessa merda aew! ¬¬"
henriquep
#407214 "É... seu dente ta sujo de batom!" (2:08)

pqp que voz de viado! kkkkkkkkkkkkkkk :rolf

*nada contra o cara... nem conheço... mas eu n consegui me segurar!
Editado pela última vez por henriquep em 14 Out 2011, 15:39, num total de 1 vezes
Ashkan G.
#407215 Por mim, pode liberar esse vídeo geral ! Mesmo se todos resolverem usar o MM, quem manja mesmo não vai ligar.
Editado pela última vez por Ashkan G. em 14 Out 2011, 15:43, no total de 2 vez
~ThiagoO
#407217 NUNCA SERÃO.

so lamento pelos meus queridos enlatados...
Chillerman
#407224 Bom, por mim eles podem continuar postando toneladas desses vídeos no youtube.

Tenho certeza que quem assistir, vai aprender tudo errado. kkkkkk
Pra mim, não vai mudar ABSOLUTAMENTE NADA.
Cellinho
#407233 Noossa.. nunca senti tanta "vergonha alheia" como dessa vez assistindo a esse vídeo !!
Mas que **** é essa ??! -.-

O PUA não deve ser divulgado pois quem realmente precisa e quer mudar de vida vai correr atrás e achar o fórum sozinho, como a maioria aqui fez!

Obs.: Aposto que nenhum desses aí chegou em alguma HB!! Só leram o livro.. hehe.. FUUI
SIEL
#407251 Não gostei do vídeo. Geralmente o pessoal ridículariza por não conhecer muito o pua.