PoisonHeart

Veterano - nível 9

#440648 PU## QUE PAR## MEU!
Quem pariu esses escrotos? Caralho meu, que LIXO de video. "Faca com a garota certa"
Ah vahhhhhh. Nem vou gastar tempo escrevendo nessa merda. Moleque é foda mesmo.
Perdoem os palavroes.
Abracos do Poison
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#440679 Imagem

maskara escreveu:Acredito que o PUA deveria ser encarado de forma mais privada mesmo.
Tipo como se fosse Maçonaria e outras seitas. Ninguém sai por aí, divulgando para tudo quanto é canto o que acontece lá. :parado

Um Alfa, estuda bastante para chegar no seu estágio de evolução.
Quem ignora isso, está desmerecendo as muitas e muitas horas de dedicação que cada um de nós emprega nisso.

Não concordo com a divulgação massiva do PUA.
Quem chegar nesse universo, deve mante-lo. Repassar esse conhecimento, só para quem se mostra digno. :legal

Abraço,
Maskara

Foi ajudado? Não custa nada agradecer
Maninho

PUA Avançado

#440728 O que essas pessoas estão fazendo com o PU, estão ridicularizando, é disso que eu falo, continuem divulgando o Pu por ai e vocês. Banalização total, até que ponto chegou.
Maninho

PUA Avançado

E.R.I.K escreveu:Bando de filhos da put*!!! :bravo Nao aguentei. Depois que vi eles ridicularizando o THE GAME nao assisti mais.

Ai meu DEUS! Se tem uma coisa que eu tenho odio e gente que riculariza as coisas que eu gosto. Quero matar esse caras!

Concordo plenamente
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#440762 Esse tipo de coisa nunca vai se popularizar. Não basta apenas existir uma teoria acessível, tudo depende de uma série de fatores que em conjunto vão trazer uma transformação da vida do cara. Pra isso acontecer o sujeito tem que acordar pra vida, não ser um escravo social nem das suas próprias fraquezas. E isso amigos, não é pra todos. Não são todos que vão se desenvolver nessa vida. Oscar Wilde já disse uma vez: "poucos vivem, a maioria simplesmente existe." Vocês devem saber, a maioria simplesmente nasce, cresce, se reproduz, envelhce e morre sem de fato atuar no mundo, na sua realidade. No Sec. XV já existia o conceito de "PUA", não existe nada de novo, as teorias foram ganhando outra leitura e métodos foram aperfeiçoados, tudo sempre esteve no ar e nem por isso o mundo esteve cheio de alfas. É uma bobagem total se preocupar com esses troxas.
Editado pela última vez por The69Eyes em 12 Nov 2011, 00:51, num total de 1 vezes