Mbaliza

Veterano - nível 6

#440796 Sem muito o que comentar, vocês ridicularizaram um dos livros que para a maioria dos puas é uma das melhores bases para quem é novo nos estudos de sedução.
E pelo o que eu vi no vídeo vocês não absorveram nem metade do ensinamento que Neil Strauss quis passar em seu livro.

Sobre a divulgação do pick up, pouco me importa, eu não uso nada de enlatados, então meu "jogo" é totalmente pessoal e natural.

Parabéns por fazerem um vídeo de 6 minutos sobre o pick up e não conseguir acrescentar nada de bom a ninguém.
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
deyvin_sl escreveu:Na verdade, PU não existe. Não como um mundinho separado q mts bitolados acham q existe.

Se nós pararmos pra pensar, Pu é simplesmente um compêndio(tipo uma enciclopédia) dos comportamentos sedutores que os alfas naturais e
também nós faziamos, mas sem ter consciência disso. Mas ai alguns gurus(Mystery, Jefries, DeAngelo, Style, etc) se perguntaram
como o processo de sedução acontece. Então utilizaram observações, tentativas in field, técnicas de neurolinguistica e outros modos para
"modelarem" esses comportamentos e construiram técnicas para para a aprendizagem consciente desses comportamentos.

Mas nós sabemos que os verdadeiros sedutores não são feitos desses enlatados, porque eles só servem para darmos uma arranhada
superficial no começo da jornada para despertar o consciente acerca da verdadeira sedução. O verdadeiro sedutor irá a campo, conhecerá
a sua própria personalidade e achará um método que seja somente seu, de acordo com suas experiências.

Fico despreocupado com essa "popularização do PU", pois sei que a sedução sempre vai existir. Mulheres querem sexo, os homens querem sexo,
existem 7bi de pessoas na terra e isso só contribui pra que sedução cresça cada vez mais.

Então amigos, carpe diem e carpe noctem porque a vida não pára!

Abs e paz profunda!!!

Cadê o botão pra eu curtir isso aqui com louvor?

:ae

Teen Hunter escreveu:No começo eu achava o Frezzati meio que do contra, sem noção.

Depois de algum tempo após algumas experiências e refletir, eu comecei a entender o que ele dizia.
Sobre toda essa bitolação e ilusão que existe aqui no fórum e acerca do pick up.

Relevem os posts dele.

Sendo realista, a quantidade de verdadeiros artistas da sedução é bem menos da metade.

Fico muito feliz quando vejo comentários como esse, não em relação ao meu nome ou meus posts e sim a idéia que ajudo a passar adiante: Homens de verdade sempre foram, são e sempre serão homens, independente de comunidades ou livrinhos de sedução lançados em grande escala.

:legal
monkey business - MEMBRO EXCLUSIVO
#442999 E é por isso que não se deve falar isso. Porque por melhor PUA que tu seja, se falarem que tu estuda PU pra alguém que tenha visto esse vídeo, o pessoal vai te relacionar com esses betas ridículos aí.
E aí não tem DVS que aguente essa vergonha :o

Criador do tópico

dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
thaleks escreveu:
dnz escreveu:[highlight=#ff0000]Na verdade o título é mentiroso, não sabia apenas o que botar, mas vejam por si só porque não gosto que todos saibam sobre o PU.[/highlight]

[video]http://www.youtube.com/watch?v=gC4zOnmbNMY[/video]

dnz escreveu:MEU IRMÃO, [highlight=#ff0000]O VÍDEO NÃO É MEU NÃO![/highlight] --''
Que a moderação veja isso, pelo amor de Deus ..

mimimi !
Agora que recebeu críticas fala que o vídeo não é seu ! Seja homem rapazinho

Aquela parte ali "[highlight=#ff0000]mas vejam por si só porque não gosto que todos saibam sobre o PU.[/highlight][highlight=#ffffff]" Se você soubesse português teria entendido, ou eu sou hipócrita e mostro isso numa frase só rs
Enfim, abraços.[/highlight]
rx-

#454127 Se todos fossem como vocês, seria ainda mais facil pegar mulher! Divulgando essa porcaria vcs só ridicularizam o PU
Leandro Diegues

Veterano - nível 9

#454151 Cara, talvez esses caras por não entenderem a utilidade/importância dessas informações não só com as mulheres mas também na vida, ridicularizam de uma forma super escrota o PU.
Não sei muito ao certo qual o objetivo deles, se é divulgar ou apenas ridicularizar o método, mas seja lá qual for o objetivo eles estão fazendo isso errado, Bom e pra quem confia no 100% no seu taco, podem ficar tranqüilos isso não muda nada.
Abraços :D