Anomia

Veterano - nível 1

#410908 Por isso Pua não é feito para criança... tem certas coisas que só vai entender com a idade, não adianta o livro falar, falar e falar mas eles não vao entender.

A unica coisa que eles querem é aparecer, um PUA não implora por atenção, é um regra básica... mas criança não entende.
deyvin_sl

Veterano - nível 1

#413335 AUSHuSAhuSAHuaHasuASHUASHauSHuasHuasHUASHuaSHUAShuas
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Carai, os trapalhoes voltaram e eu nem sabia.Cacilds!!!
o.d.c - MEMBRO EXCLUSIVO
#413376 Poucas pessoas viram o videos, algumas irão testar, poucas vão comprar o livro e nenhuma vai a campo e se for no primeiro fora desiste.
Quanto ao betas do video: que bosta !
t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#413378 pow eu acredito que dificilmente vai se popularizar pois, como tudo na vida deve se ter estudo,dedicação,
treino,tempo,dinheiro para investir em sua aparência física e em roupas.Além disso o cara pode saber todas as tecnicas mais sem esse fatores associados a linguagem corporal,expressividade,postura dominante e confiança,rotinas,openers
sempre soaram como artificial.não adianta a MATRIX é muito forte.E só sendo muito forte para tenta se lib :ae ertar
STEVAN

PUA EXPERT

#413384 "use isso apenas com a mulher que você ame " , ele nao entendeu que pu nao é sobre pegar mulher, mas sim sobre construir uma vida (: . video RIDICULO .
rockstiff

PUA EXPERT

#414233 Pra mim esses betas vão continuar sendo betas, como dizia o capitão nascimento: Vocês é um moleque, fanfarrão. Nunca serão.
Pra ser um PUA de verdade você tem que addquirir o conhecimento estudando materiais, mais estudando principalmente a si próprio.
Nego acha que vendo um "vidio nu iutubi" vai ser o james bond ou um don juan da vida...
Eu vejo nerds falando mal do mundo PUA e eu acho graça, e fico me perguntando porque esse bando de sem noção com tudo isso a disposição ao invés de usar a seu favor preferem fazer piadinhas.