Criador do tópico

dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#415877 MEU IRMÃO, O VÍDEO NÃO É MEU NÃO! --'
Que a moderação veja isso, pelo amor de Deus ..
DM9 - MEMBRO EXCLUSIVO
#415882 So e ruim para quem usa enlatados , para mim não faz muita diferença x.x ,uso mais pnl , natural e rotinas minhas :D
Toshiro

Aprendiz

#415893 Só sei que esses caras não passam credibilidade nenhuma, não tem como alguém ver isso e achar que funciona (até porque, do jeito que eles falaram, não vai funcionar).
Ser um PUA não é só ter textos prontos.
Raz

Veterano - nível 9

#416273 Esses caras não estão divulgando nada, pense bem, se você ta no youtube e se depara com esse video, por curiosidade você vai ver, mas só de ver esses caras já desanima, você pensa: que porra é essa, se pelos menos eles colocassem um cara com estilo e que fale bem (um alpha) até que daria pra assistir e prestar atenção.
Serenno

Aprendiz

#416285 Assim como alguns do forum, to cagando pra esse vídeo. ;D

A moral do PUA é criar um novo estilo de vida. O vídeo não fala sobre isso. FIM.
jordanhuan1

#416403 Amei o video! tipo, muito bom, quanto mais homens pensando q não fuciona melhor nas minhas interaçoes com HBS :yaaah continuem babacas
maskara

Veterano - nível 9

#416418 Acredito que o PUA deveria ser encarado de forma mais privada mesmo.
Tipo como se fosse Maçonaria e outras seitas. Ninguém sai por aí, divulgando para tudo quanto é canto o que acontece lá. :parado

Um Alfa, estuda bastante para chegar no seu estágio de evolução.
Quem ignora isso, está desmerecendo as muitas e muitas horas de dedicação que cada um de nós emprega nisso.

Não concordo com a divulgação massiva do PUA.
Quem chegar nesse universo, deve mante-lo. Repassar esse conhecimento, só para quem se mostra digno. :legal

Abraço,
Maskara

Foi ajudado? Não custa nada agradecer