- 22 Out 2011, 06:00
Um monte de beta, ta suave, vão pensar que esse livro é uma merda....
mas eu tbm não gosto dessa divulgação em massa do PUA
só que, não posso proibir ninguém de fazer isso tbm....
- 22 Out 2011, 06:16
vou nem perder meu tempo vendo!
- 23 Out 2011, 19:01
Essa frase Resume tudo que eu tenho a dizer sobre o vídeo, simplesmente ridiculo.
mrpua escreveu:Cellinho escreveu:Noossa.. nunca senti tanta "vergonha alheia" como dessa vez assistindo a esse vídeo !!
Mas que **** é essa ??! -.-
O PUA não deve ser divulgado pois quem realmente precisa e quer mudar de vida vai correr atrás e achar o fórum sozinho, como a maioria aqui fez!
Obs.: Aposto que nenhum desses aí chegou em alguma HB!! Só leram o livro.. hehe.. FUUI
O PUA não deve ser divulgado pois quem realmente precisa e quer mudar de vida vai correr atrás e achar o fórum sozinho, como a maioria aqui fez!
Essa frase Resume tudo que eu tenho a dizer sobre o vídeo, simplesmente ridiculo.
- 02 Nov 2011, 23:02
Vomitei depois de ver.
- 02 Nov 2011, 23:05
NUNCA SERÃO. (2)
- 02 Nov 2011, 23:10
Bando de filhos da put*!!! Nao aguentei. Depois que vi eles ridicularizando o THE GAME nao assisti mais.
Ai meu DEUS! Se tem uma coisa que eu tenho odio e gente que riculariza as coisas que eu gosto. Quero matar esse caras!
Ai meu DEUS! Se tem uma coisa que eu tenho odio e gente que riculariza as coisas que eu gosto. Quero matar esse caras!
- 02 Nov 2011, 23:41
Putz, é tão difícil compreender que a comunidade de sedução é basicamente constituída por meninos como esses aí?
Em geral, os usuários de fórum como esse aqui mesmo são exatamente carinhas assim ou, pra falar a verdade, bem pior que eles.
Esses foram simpáticos e educados, fizeram um vídeo divertido e não são convencidos.
A molecada toda que povoa fóruns de sedução é arrogante, inconveniente e totalmente desprezível.
Enfim, vídeos como esse podem e devem rodar o mundo.
Apoio a divulgação do PU, não importa como seja.
Porque homem de verdade não sofre com compartilhamento de material algum.
Se você, assim como eu, acredita ser um homem de verdade, vai dizer um bom foda-se toda vez que qualquer um souber sobre o PU.
Porque, afinal, o PU nunca teve vida e não teria base alguma sem homens de verdade que viveram, ousaram e decidiram colocar no papel pra geral ficar sabendo.
Como já disseram, se divulgar ou não o PU, pouco importa.
Porque a minha vida é lá fora e ela vai continuar tão boa quanto sempre foi!
ksksks, x)
Em geral, os usuários de fórum como esse aqui mesmo são exatamente carinhas assim ou, pra falar a verdade, bem pior que eles.
Esses foram simpáticos e educados, fizeram um vídeo divertido e não são convencidos.
A molecada toda que povoa fóruns de sedução é arrogante, inconveniente e totalmente desprezível.
Enfim, vídeos como esse podem e devem rodar o mundo.
Apoio a divulgação do PU, não importa como seja.
Porque homem de verdade não sofre com compartilhamento de material algum.
Se você, assim como eu, acredita ser um homem de verdade, vai dizer um bom foda-se toda vez que qualquer um souber sobre o PU.
Porque, afinal, o PU nunca teve vida e não teria base alguma sem homens de verdade que viveram, ousaram e decidiram colocar no papel pra geral ficar sabendo.
Como já disseram, se divulgar ou não o PU, pouco importa.
Porque a minha vida é lá fora e ela vai continuar tão boa quanto sempre foi!
ksksks, x)
- 03 Nov 2011, 00:00
O problema nao é a popularização! e nao temo ela tambem
O problema é como os PUAS, Artistas venusianos e caralho a 4
Serao interpretados.. como caras que querem melhorar seus relacionamentos ou como homens manipularores..
O problema é como os PUAS, Artistas venusianos e caralho a 4
Serao interpretados.. como caras que querem melhorar seus relacionamentos ou como homens manipularores..