Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Master Will

PUA EXPERT

#407269 Sinto informar a voces que já existem garotas no fórum, e nao sao poucas. Na ultima "listagem" que eu soube, tinham umas 150, mas isso foi no fim do ano passado. Agora deve ser cheio, e isso não tem nada demais. Do jeito que vc falou no tópico parece até que vc tem medo que as garotas descubram sobre o PU. Eu até gostaria de encontrar uma que entenda. Há ate relatos de membros que já foram abordados por garotas tentando sargeá-los com enlatados. A popularização do PU já foi bastante debatida, e acho que a conclusão a que se chega é que quando isso se tornar realmente popular "só os fortes sobreviverão." Os que se acham Alfa mas passam o dia na frente do PC, os que só usam enlatados, esses não iriam longe em suas sarges, mas os bons jogadores seriam aceitos pelas garotas muito bem em grupos, e se respondessem que eram PUAs quando perguntados, poderiam até se sair melhor nas sarges. Já me dei bem em algumas sarges justamente falando sobre o PU. Descrever os IDIs da garota no meio da conversa enquanto ela fala contigo é ótimo. Então, não existe restrição na hora do cadastro, pra evitar que garotas entrem, afinal isso não é um clube dos batutinhas, é?
Samurai_Negao - MEMBRO EXCLUSIVO
#407271 O forum têm mulheres e não vejo mal algum delas conhecerem o estilo pick up. Isso até vai auxiliar na interação e nos motivará a sermos mais competitivos e diretos - alô adoradores do mm :ae -
Enfim, o Chamaleon e outros puas estão nesse momento gravando lá no Projac uma matéria sobre o que é Pick up Artist para o programa da Xuxa. Cedo ou tarde isso iria acontecer, conformem-se e adaptem-se :)
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#407273 Bom, acho que isso não representa um risco real ao PUA...

Vamos pensar: No EUA, o PUA é muito mais divulgado que aqui (eles têm até uma série de tv). Li outro dia um tópico por aqui que existe até mesmo um forum na internet de quem é contra o PUA (pua haters, ou algo assim), e mesmo assim as técnicas continuam funcionando.

Se formos pensar bem, da mesma forma que há uma grande quantidade de homens que não conhecem o PUA (apesar de todos os membros desse e de outros foruns pela internet), seria loucura achar que uma mulher que entrasse aqui e "descobrisse" nossas técnicas iria espalhar para o Brasil todo (até porque, já existem mulheres que acessam/acesavam o forum).

E quanto a esse papo de restringir o cadastro de novos membros... Acho que não é válido.
Por que? Podemos tomar como exemplo eu mesmo: se o registro no PuaBase fosse restrito, eu jamais etaria aqui postando agora para vocês. Eu conheci o PUA por acaso, pesquisando na internet, e encontrei este forum. Até porque, existem diversos outros forun relacionados ao assunto... Seria tentar tapar o sol com a peneira...
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
Master Will escreveu: A popularização do PU já foi bastante debatida, e acho que a conclusão a que se chega é que quando isso se tornar realmente popular "só os fortes sobreviverão." Os que se acham Alfa mas passam o dia na frente do PC, os que só usam enlatados, (...)

Já li algo parecido em outro forum...
Com a popularização do PUA, teremos que adotar um estilo próprio, sem esses enlatados que decoramos quando somos novatos.
Por isso que o ideal é se tornar um Natural: só assim conseguiremos seduzir quando o PUA e tornar conhecido.
Eduardo Ourique

Veterano - nível 10

#407280 Nada vê veioo , por exemplo sabe aquelas revistas femininas ? na capa delas ja dizem "COMO CONQUISTAR O HOMEM DA SUA VIDA" e nem por isso compramos a revista ,
e se vc qer saber ja tem muitas hbs no nosso forum e elas ajudam bastante dando dicas e abrindo novos horizontes para nos . ELAS GOSTAM DOS PUAS entao nao da nada.
pedrofjv - MEMBRO EXCLUSIVO
#407289 Eu fico pensando, porque uma mulher teria interesse em divulgar isso?

O PU só forma pessoas capazes de agir da maneira que elas querem, tanto que funciona, não existe manipulação nisso, é só uma forma de aceitar o próprio jogo delas. Se espalha e todas tomam conhecimento, volta a estaca de betices pro lado delas... e isso não é interessante pra nenhum lado.
DM9 - MEMBRO EXCLUSIVO
#407290 Da nda , seria ate legal ela participar com algumas opiniões femininas sobre alguns temas
Solução simples e eficaz : Não use material enlatado.
dwight stifler

Veterano - nível 2

#407300 Eu acho de boa, não me importaria de garotas frequentando aqui, até poderia ser bom, pois ela mesmo poderia dar diversas dicas sobre mulheres e tudo mais.
A unica ameaça que eu vejo é pra quem usa enlatado, elas poder entrar ver esses inlatados e quando sairem alguem tentar usar pode ser abstante fail e comico, mas quem é adepto do natural game, seja ele direto ou indireto, não vejo problema nenhum.

Na verdade eu vejo que quem faz parte aqui do pua base não deveria temer ser zuado ou descoberto, na minha visão estamos todos buscando melhorar nossas vidas, não podemos deixar que pessoas limitadas tentem nos limitar também com suas cranças, estamos todos aqui apra sermos pessoas melhores em todas as areas da vida, o pua deixou de ser apenas "pegar mulher" a um bom tempo.
Zémayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#407312 eu tbm acho que poderia ter um filtro maior....
mas isso deixamos com os moderadores, que entendem mais do que eu disso!!
Não vejo problemas em ter mulheres, mas dependendo da personalidade e do objetivo dela em acessar o site, concordo sim que isso pode virar um problema! ;D
Abraço!